Jade Picon responde post de João Guilherme com coração e fãs vão à loucura

A influencer, que está no ar em Travessia, manteve a amizade com o filho de Leonardo após o término do relacionamento

Postado em: 27-10-2022 às 11h50
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Jade Picon responde post de João Guilherme com coração e fãs vão à loucura
A influencer, que está no ar em Travessia, manteve a amizade com o filho de Leonardo após o término do relacionamento | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Jade Picon surpreendeu os fãs na noite da última quarta-feira (26). Após um comentário nas redes sociais, de João Guilherme sobre Travessia, novela que estreiou a influenciadora como atriz, Jade utilizou alguns emojis de coração para responder o ex-namorado.

“Vi agora Travessia e fiquei intrigado, o que o pai da Chiara quer com o filho do chay mano (?)”, escreveu. Nos comentários, Jade Picon questionou o ex, “tá assistindo?”, adicionando diversas carinhas com corações.

Em seguida, os fãs da dupla passaram a comentar na publicação, “Joade vive”. “Olha o shipper de milhões interagindo…você é o maior Joade desse site”, disse mais um, marcando Leo Picon, irmão de Jade. “Tem gente chorando, tem gente passando mal. Voltem, por favor”, pediu um terceiro.

Chiara

Jade Picon ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após a Globo divulgar, nesta terça-feira (25/10), a primeira cena dramática da ex-BBB na novela Travessia. A influciadora e atual atriz, fez sucesso após fazer uma personagem que à aproxima de sua vida real.

Veja: Chay Suede revela que quase desistiu da carreira

Veja Também