Gisele Bünchen e Tom Brady confirmam divórcio, após 13 anos de casamento

A informação foi confirmada pela própria modelo em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (28/10).

Postado em: 28-10-2022 às 13h24
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Gisele Bünchen e Tom Brady confirmam divórcio, após 13 anos de casamento
A decisão do divórcio já era especulada pela mídia | Foto: Reprodução/Instagram

Após 13 anos de casamento, o relacionamento entre Gisele Bündchen e Tom Brady chegou ao fim. A informação foi confirmada pela própria modelo em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (28/10). O casal oficializou a união em 2009 e possuem dois filhos: Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12.

“Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto”, escreveu Gisele em uma publicação nos stories.

A artista ainda ressaltou que tomar essa decisão não foi fácil, porém, necessária, já que houve um distanciamento entre os dois. Bündchen afirmou que o sentimento é de gratidão por todo o tempo junto com o jogador da NFL (Liga de Futebol Americano).

Continua após a publicidade

“A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil”, finalizou.

O divórcio já era especulado pela mídia. O site TMZ informou que o acordo proposto entre os advogados do casal definiram os termos sobre questões de propriedades e a guarda compartilhada dos filhos.

A brasileira é uma das modelos mais bem pagas do mundo. De acordo com a revista norte-americana, People, ela e Brady compraram um casa em Miami no valor de 17 milhões de dólares, isso equivale a R$ 90 milhões.

O motivo da separação pode estar ligado ao fato de Tom ter voltado atrás na decisão de aposentadoria. O jogador do time Tampa Bay Buccaneers havia anunciado o fim da sua trajetória no futebol americano em fevereiro, no entanto, em março ele informou que continuaria na NFL.

Veja Também