Virgínia Fonseca e Zé Felipe se revoltam na web após Maria Flor ser chamada de feia: ‘Mal-amada’

Recentemente, a influenciadora foi bastante criticada após utilizar a recém-nascida para realizar "publi" com menos de duas semanas de vida.

Postado em: 31-10-2022 às 13h25
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Virgínia Fonseca e Zé Felipe se revoltam na web após Maria Flor ser chamada de feia: ‘Mal-amada’
O casal também são pais de de Maria Alice, de 1 ano e 4 meses | Foto: Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca, de 23 anos, e Zé Felipe, 24, ficaram revoltados após sua filha, Maria For, ter sido chamada de feia. Recentemente, a influenciadora foi bastante criticada após utilizar a recém-nascida para realizar “publi” com menos de duas semanas de vida. Entre diversos comentários, o tweet insultando a aparência da criança deixou o cantor revoltado. O casal também são pais de Maria Alice, de 1 ano e 4 meses.

“Galera, o Zé Felipe está ‘p’ da vida com a mulher que falou que a Maria Flor é feia. Não vou mentir, fiquei brava na hora, mas já passou a raiva”, relatou Virgínia nos stories do Instagram.

A youtuber contou que não irá manter o sentimento de raiva e sim de dó, ressaltando mais uma vez o quão descontente seu marido estava.

Continua após a publicidade

“Então não vou ficar com raiva, eu tenho dó. E eu odeio esse sentimento, não gosto de sentir dó de ninguém. Então vou abstrair, vou esquecer esse post dela. Mas o Zé Felipe está possesso”, comentou.

Na legenda, Fonseca argumentou que ninguém era obrigado a achar o outro bonito, porém, chamar um bebê de “feio” é uma atitude condenável. “Na minha cabeça, um ser humano normal não faz um comentário desse de um recém-nascido. Só uma pessoa mal-amada mesmo”, acrescentou.

Já no Instagram do filho de Leonardo, ele compartilhou o post e xingou a autora do comentário. “Mandar um recado público aqui para esta mulher. Vai tomar no meio do seu c*, sua espirro de p***”, pronunciou.

A foto de Maria Flor que acabou causando polêmica na internet foi para a divulgação da sua própria marca de produtos infantis, a Maria’s Baby. Na imagem, a menina posa com roupão e pantufas cor-de-rosa.

“Uma semana do nascimento do amor da minha vida e ela já tá on nos cuidados dela. Te amamos demais, Maria Flor. Que Deus abençoe sua vida e ilumine os seus caminhos sempre”, escreveu a influenciadora na legenda do post. Com isso, diversos internautas deram sua opinião sincera sobre o fato de Virginia ter “usado” sua filha para esse tipo de trabalho.

Veja Também