Após rumores de affair com William Levy, Simaria afirma estar solteira

Através do seu perfil do Instagram, a artista deixou claro que está solteira, porém, não está a procura de um novo relacionamento

Postado em: 31-10-2022 às 16h37
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após rumores de affair com William Levy, Simaria afirma estar solteira
A sertaneja separou de Escrig em agosto do ano passado. Desde então, ela não foi vista publicamente com ninguém | Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simaria Mendes, ex-membro da dupla Simone e Simaria, se pronunciou pela primeira vez sobre o atual status de seu relacionamento, após se divorciar do espanhol Vicent Escrig. Através do Instagram, a artista deixou claro que está solteira, porém, não está a procura de um novo relacionamento. A afirmação acabou desmentindo os rumores de que ela estaria vivendo um affair com o ator William Levy.

“Estou fechada pra balanço. A felicidade tem que estar dentro de nós, independente de relacionamento. Meu coração está em paz”, respondeu Simaria na caixa de perguntas da rede social.

A sertaneja separou de Escrig em agosto do ano passado. Desde então, ela não foi vista publicamente com ninguém.

Continua após a publicidade

No entanto, segundo especulações, a cantora teria trocado mensagens com o galã das novelas mexicanas, caracterizadas por serem grandes sucessos da rede televisiva SBT. Simaria é proprietária de um imóvel na Espanha, local em que Levy mora atualmente.

O flerte chegou a ser confirmado pelo irmão do artista e pelos próprios fãs da cantora, que notaram a interação calorosa entre ambos nas fotos publicadas por ele nas redes sociais.

Veja Também