Taylor Swift anuncia nova turnê para 2023; Saiba mais

A diva do pop anunciou nesta terça-feira (1/11) que irá retornar aos palcos a partir do ano que vem

Postado em: 01-11-2022 às 15h12
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Taylor Swift anuncia nova turnê para 2023; Saiba  mais
As vendas terão inicio em 18 de novembro | Foto: Divulgação

Após o lançamento do álbum Midnights, Taylor Swift decidiu presentear mais uma vez os seus queridos fãs. A diva do pop anunciou nesta terça-feira (1/11) que irá retornar aos palcos a partir do ano que vem. A Taylor Swift: The Eras Tour foi confirmada através do seu perfil nas redes sociais.

A artista revelou que irá fazer uma retrospectiva de todas as eras musicais de sua carreira, ou seja, desde do seu álbum de debut ao seu trabalho mais atual. A turnê está prevista para começar nos Estados Unidos a partir do dia 18 de março do ano que vem e contará com as participações dos seus colaboradores: HAIM, Phoebe Bridges, Paramore e Lana Del Rey.

As vendas terão inicio em 18 de novembro. Até o momento, as datas internacionais não foram comunicadas, mas conforme o anúncio, em breve sairá mais novidades.

Continua após a publicidade

No início de 2020, a cantora faria dois shows no Brasil com a Lover Fest. Contudo, em decorrer da pandemia da Covid-19, ela acabou cancelando os shows.

A cantora também ganhou destaque após ocupar todos os topos das paradas da Billboard Hot 100 com a obra muscial em apenas uma semana de lançamento. Swift desbancou o rapper canadense Drake. Ele foi o único que ocupou 9 posições com o Certified Lover Boy, seu último trabalho.

Veja Também