Marília Mendonça é o assunto mais comentado no Twitter

No dia que se completa um ano da morte da cantora, seu nome se torna o assunto mais comentado no Twitter.

Postado em: 05-11-2022 às 13h55
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Marília Mendonça é o assunto mais comentado no Twitter
No dia que se completa um ano da morte da cantora, seu nome se torna o assunto mais comentado no Twitter. | Foto: Reprodução

Neste sábado, completa-se 1 ano da morte prematura de Marília Mendonça. Os fãs da cantora não poupam palavras e homenagens para prestigiá-la neste momento de dor e saudades, tornando o nome dela o assunto mais comentado do Twitter. Até às 14:30, eram 86,5 mil tweets mencionando a rainha da sofrência.

Os admiradores postam fotos, trechos de músicas e de shows, que eternizam sua grandiosidade.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, em um acidente aéreo, quando estava a caminho de um show em Caratinga (MG). A poucos quilômetros do destino, o avião que ela viajava com o tio, Abicelí Silveira, e o produtor Henrique Ribeiro caiu próximo a uma cachoeira. Além dos três, morreram o piloto e o copiloto.

Com repertório de 335 obras autorais e 444 gravações cadastradas no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), ela mantém mais de 10 milhões de ouvintes mensais, que fazem da artista a primeira brasileira a superar mais de 8 bilhões de streams. Nos últimos doze meses, pelo menos 10 canções que ela havia gravado foram lançadas.

Veja Também