Em tratamento contra câncer, Celso Portiolli é internado e lamenta ausência no Teleton

O apresentador utilizou suas redes sociais para explicar o motivo da internação, nesta sexta-feira (4/11)

Postado em: 06-11-2022 às 08h52
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Em tratamento contra câncer, Celso Portiolli é internado e lamenta ausência no Teleton
Portiolli está realizando a terceira fase do tratamento | Foto: Reprodução

O apresentador Celso Portiolli, de 55 anos, anunciou através das suas redes sociais que precisou ser internado novamente em um hospital em São Paulo, na sexta-feira (4/11). O radialista aproveitou a oportunidade para destacar a sua decepção em não poder participar do Teleton deste ano.

“É do conhecimento de muitas pessoas que eu estou em tratamento. Em primeiro lugar, quero dizer que a minha saúde está excelente, perfeita, como divulguei esses dias ao lado do doutor Fernando Maluf, após fazer uma bateria de exames. A saúde está top, mas eu tenho que fazer meu tratamento, a imunoterapia”, explicou ele, em um vídeo divulgado em seu perfil do Instagram.

Portiolli está realizando a terceira fase do tratamento contra o câncer na bexiga. De acordo com o apresentador, uma espécie de BCG foi inserido no órgão para melhorar a imunidade, produzindo a função de inflamá-la. Felizmente, a reação ao procedimento médico foi positiva.

Continua após a publicidade

“A minha bexiga respondeu até demais ao tratamento, [mas] precisei me internar para cuidar dos efeitos, porque inflamou muito. Então, vou ter que ficar nos três próximos dias no hospital para amenizar e tratar os sintomas agora”, informou.

Logo em seguida, Celso lamentou o fato de pela primeira vez, não poder estar presente no Teleton 2022, que ocorreu neste sábado (5).

“Infelizmente, eu não vou poder participar do Teleton, mas peço que você colabore, fazendo sua doação, ajudando a bater a meta de R$ 30 milhões. Pela primeira vez eu não estarei presencialmente no palco do Teleton. Isso dói demais meu coração. Eu estarei torcendo e vibrando pelo 25º Teleton. Deus abençoe todos vocês”, finalizou.

Em dezembro do ano passado, o apresentador do programa “Domingo Legal” revelou que após fazer exames de rotina, descobriu estar enfrentando um câncer. A doença estava em fase precoce e apresenta boas chances de cura. Na época, Celso Portiolli afirmou estar otimista em relação a recuperação.

“Estou muito tranquilo e muito otimista. Ressaltando: chance de cura próxima de 100% e vou fazer imunoterapia por um tempo”, disse. “A segurança que me passaram é muito grande. É uma notícia dura de passar? É. Vocês sabem que minha vida é passar alegria. Eu não gostaria nunca de levar uma notícia dessa, mas quero te tranquilizar”, pronunciou. Relembre:

Veja Também