Francia Raisa, amiga que doou rim para Selena Gomez, deixa de segui-la após fala polêmica da cantora; artista se pronuncia

O drama entre as duas ocorreu neste fim de semana, após uma declaração da artista ter causado descontentamento

Postado em: 07-11-2022 às 16h35
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Francia Raisa, amiga que doou rim para Selena Gomez, deixa de segui-la após fala polêmica da cantora; artista se pronuncia
Durante sua luta contra o lúpus, a cantora recebeu a doação de rim da atriz, que se voluntariou para a ação | Foto: Reprodução/Instagram

Algumas amizades da indústria de Hollywood parecem ter chegado ao fim. Selena Gomez recebeu unfollow de uma das suas melhores amigas, Francia Raisa. Durante sua luta contra o lúpus, a cantora recebeu a doação de rim da atriz, que se voluntariou para a ação. O drama entre as duas ocorreu neste fim de semana, após uma declaração da artista ter causado descontentamento.

Na ocasião, a ex-namorada de Justin Bieber deu entrevista a revista norte-americana Rolling Stones e destacou que sua única amiga de verdade, no ramo artístico, é Taylor Swift.

“Eu nunca me encaixei em um grupo legal de garotas que eram celebridades. Minha única amiga na indústria realmente é Taylor [Swift], então me lembro de sentir que não pertencia”, desabafou.

Continua após a publicidade

Contudo, essa não parece ter sido a única coisa que gerou mágoas em Raisa. Em uma cena do seu novo documentário “My Mind and Me“, lançado nesta sexta-feira (4/11), Gomez não citou o nome de sua amiga e a referiu como: “a garota que me deu o rim”.

Antes do unfollow, Francia deixou claro sua decepção ao comentar ironicamente: “Interessante”, em uma publicação no perfil do Instagram do canal de entretenimento E! News. Já a dona da ‘Rare Beauty’ não deixou barato e rebateu a fala da artista de forma indireta, dizendo: “Desculpe se não mencionei cada pessoa que conheço”.

Os rumores de que a amizade entre ambas estaria em conflito, não é de hoje. Em 2019, o Radar Online apontou que as amigas estavam há meses sem se falar por divergências após o transplante. Segundo o veículo de comunicação, Francia acreditava que Gomez iria ter “comportamentos mais saudáveis” e ficou furiosa ao saber que a cantora estava bebendo novamente.

Fontes próximas relataram que a cantora estava cansada de se sentir em “dívida” com Raisa, pois afirmava que não estava bebendo muito.

Veja Também