Após separação, Shakira e Piqué chegam a um acordo sobre custódia dos filhos

A diva do pop terminou o seu relacionamento de 11 anos neste ano e estava em uma batalha judicial com o atleta

Postado em: 08-11-2022 às 16h32
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após separação, Shakira e Piqué chegam a um acordo sobre custódia dos filhos
A informação foi confirmada pelo representante da cantora, nesta terça-feira (8/11) | Foto: Reprodução/Instagram

Parece que Shakira e Gerard Piqué finalmente chegaram a um acordo sobre a custódia dos filhos. A diva do pop terminou o seu relacionamento de 11 anos neste ano e estava em uma batalha judicial com o atleta. O casal têm dois filhos: Milan, de 9 anos e Sasha, 7. A informação foi confirmada pelo representante da cantora, nesta terça-feira (8/11).

Segundo o jornal La Vanguardia, o acordo é que as crianças irão morar com Shakira em Miami, nos Estados Unidos.

A decisão ocorreu uma semana depois que Piqué anunciou sua aposentadoria do futebol profissional e a saída do Barcelona. O assessor da artista ainda relatou que os detalhes serão revelados.

Continua após a publicidade

Shakira e Piqué estavam juntos desde de 2011, mas nunca chegaram a se casar. O encontro inicial de ambos aconteceu antes da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Na ocasião, o jogador apareceu no videoclipe de “Waka Waka (This Time for Africa)” de Shakira, a música oficial da competição.

No entanto, a colombiana ainda está enfrentando outro processo judicial. A dona do hit “Hips Don’t Lie” está sendo acusada de fraude fiscal na Espanha. O documento apresentado aponta que ela não pagou 14, 5 milhões de euros entre 2012 e 2014.

Veja Também