Quinta-feira, 28 de março de 2024

Meghan Markle e Príncipe Harry estariam separados, diz especialista em família real

Segundo a especialista em família real Lady Colin, o casal está separado e morando em casas diferentes

Postado em: 10-11-2022 às 15h56
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Meghan Markle e Príncipe Harry estariam separados, diz especialista em família real
Harry e Meghan se casaram em 2018 | Foto: Reprodução

Parece que o casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle está chegando ao fim. Segundo a especialista em família real Lady Colin, o casal está separado e morando em casas diferentes. A informação foi anunciada através de um vídeo postado em seu canal no Youtube, “Lady Colin Campbell”, nesta quarta-feira (9/11).

“O casamento de Harry e Meghan passa por um grande problema. Eles chamaram advogados porque as coisas entre eles está piorando… mais do que imaginamos. E eu chequei essa informação com mais de uma pessoa”, disse ela.

A expert alegou que a apuração ocorreu com duas fontes confiáveis. Aparentemente, eles estão esperando os advogados chegarem a um acordo de divórcio, ou seja, assuntos como divisão de bens e qual seria a melhor estratégia para que o divórcio seja feito de forma discreta.

Continua após a publicidade

“Harry quis se separar de Meghan. Eles chegaram a um acordo de divórcio neste momento em que, supostamente, ainda estão juntos”, informou. “De acordo com o que eu ouvi, e escutei isso de duas pessoas confiáveis, Meghan o ‘empurrou’ para uma direção a qual ele não queria ir… e agora ele sabe verdadeiramente quem ela é”. acrescentou Lady Colin. 

A britânica é reconhecida por fazer especulações e comunicar escândalos reais antes mesmo dos veículos de comunicação publicarem. Em diversos caso as informações foram comprovadas como verídicas. No entanto, Angela Levin, especialista na realeza e membro da imprensa inglesa, negou o rumor.

Harry e Meghan se casaram em 2018. O casal têm dois filhos: Archie, de 3 anos, e Lilibet, de 1.

Veja Também