Iza fala pela primeira vez sobre encontro com Lewis Hamilton, após web especular affair com piloto

A artista participou do "Space do Muka" e acabou abrindo o jogo

Postado em: 11-11-2022 às 15h02
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Iza fala pela primeira vez sobre encontro com Lewis Hamilton, após web especular affair com piloto
Na ocasião e fotos publicadas nas redes sociais, Seu Jorge, de 52 anos, compareceu ao lado de Iza e do atleta | Foto: Reprodução/Instagram

Após postar uma foto jantando ao lado de Lewis Hamilton, Iza falou pela primeira vez sobre o encontro com o piloto da Fórmula 1. A cantora se pronunciou devido a diversas especulações criadas pela web, que apoiaram a “união” do suposto casal. A artista participou do “Space do Muka” e acabou abrindo o jogo.

“Lamento decepcionar a todos, mas não aconteceu nada. Foi um jantar com mais de 20 pessoas, além de nós”, disse a jurada do programa da Rede Globo, ‘The Voice Brasil‘.

Na ocasião e fotos publicadas nas redes sociais, Seu Jorge, de 52 anos, compareceu ao lado de Iza e do atleta. Ele chegou a brincar com a situação depois de uma seguidora insinuar que ele estaria “segurando vela” no jantar. Em resposta, o cantor escreveu: “Sabe de nada inocente hahahaha. Bom Dia”.

Continua após a publicidade

Iza recentemente está solteira. A dona dos hits “Pesadão” e “Dona de Mim” anunciou o fim do seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos, em outubro. O casal estava junto desde 2016.

Lewis Hamilton está no Brasil para o GP de Interlagos, que acontecerá no próximo domingo (13/11). Na segunda-feira (7) ele participou de uma cerimônia na Câmara dos Deputados, em Brasília. O evento homenageou o piloto e o concedeu um título de cidadão honorário brasileiro.

Veja Também