Chris Evans está namorando atriz luso-brasileira há mais de um ano, diz revista

Segundo apurações da fonte anônima da revista, o intérprete do personagem "Capitão América" nunca esteve tão feliz e apaixonado

Postado em: 11-11-2022 às 16h09
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Chris Evans está namorando atriz luso-brasileira há mais de um ano, diz revista
Alba é filha de mãe portuguesa e pai carioca | Foto: Reprodução/Instagram

Parece que o ‘homem mais sexy do mundo de 2022‘ eleito pela revista People, está comprometido! O ator Chris Evans, de 41 anos, está namorando uma atriz luso-brasileira há mais de um ano. A informação foi divulgada pelo veículo de comunicação nesta quinta-feira (11/11), que identificou a mulher como Alba Baptista, de 25 anos.

Segundo apurações da fonte anônima da revista, o intérprete do personagem “Capitão América” nunca esteve tão feliz e apaixonado. Além disso, ao que parece, os amigos e familiares do artista apresentam uma boa relação com a atriz.

Os rumores começaram quando Chris publicou uma foto no seu perfil do Instagram, em comemoração ao Halloween. Fãs do ator começaram a especular se ele estaria em Lisboa, cidade natal de Alba. A confirmação se espalhou após os admiradores notarem que a foto era a mesma que a mãe da atriz havia postado.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/CkYj0TzOxFE/?utm_source=ig_web_copy_link

Alba é filha de mãe portuguesa e pai carioca. Além disso, ela fala cinco línguas e tem um trabalho humanitário ajudando crianças na Camboja. A sua estreia como atriz foi em 2014 com o curta Miami, dirigido por Simão Cayette. Já seu primeiro trabalho na TV foi com a novela Jardins Proibidos, no mesmo ano. Ela ficou mais conhecida após se tornar a protagonista da série da Netflix, Warrior Nun, lançada em 2020, o ator inclusive chegou a comentar em seus posts de divulgação da série.

Chris Evans comentando na publicação da atriz | Foto: Reprodução/Instagram

Veja Também