Joelma é diagnosticada com Covid-19 pela quinta vez e assessoria divulga estado de saúde da cantora

A assessoria da artista divulgou um comunicado aos fãs na tarde de sábado (12/11) relatando seu estado de saúde e comunicando que o show previsto para acontecer em Alvorada, no Tocantins, estava cancelado

Postado em: 14-11-2022 às 14h18
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Joelma é diagnosticada com Covid-19 pela quinta vez e assessoria divulga estado de saúde da cantora
Esse foi o segundo cancelamento de show da artista na cidade | Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Joelma, de 48 anos, foi diagnosticada com Covid-19 pela quinta vez consecutiva. A assessoria da artista divulgou um comunicado aos fãs na tarde de sábado (12/11) relatando seu estado de saúde e comunicando que o show previsto para acontecer em Alvorada, no Tocantins, estava cancelado.

Em nota, a equipe tranquilizou os fãs afirmando que Joelma estava bem. Até o momento, ela segue sem sintomas, em isolamento e com todos os cuidados necessários. Além disso, a cantora apareceu através dos storys do Instagram lamentando o diagnóstico e destacando que a infecção está diferente em comparação as outras vezes.

Leia também:

Fãs de Joelma e Virgínia Fonseca procuram entender o que ocasionou inchaço nas famosas

Continua após a publicidade

Após vídeo viral, Joelma revela o motivo do inchaço em seu rosto e diz: ‘Podia ter morrido’

“Pois é, testei positivo pela quinta vez. Inexplicável, não tô nem acreditando nisso. Pessoal de Alvorada, Tocantins, infelizmente não foi dessa vez. Ia ser lindo né? Mas eu tô bem, gente. Diferente de todas os outros Covids eu tô bem tranquila, tá bom? Um beijo pra todos”, disse.

A equipe da cantora assegurou que estão averiguando a possibilidade de substituir novas datas para o show no munípio de Tocantins ocorrer.

“Reiteramos também que o escritório junto com a prefeitura de Alvorada estão verificando uma nova possibilidade de data para que o show possa acontecer”, informou. “Agradecemos o carinho e a compreensão”, finalizou.

Esse foi o segundo cancelamento de show da artista na cidade. Na primeira vez, ela estava com esofagite gastrite, edema e por isso, não conseguiu realizar a apresentação no dia 10 de junho deste ano.

Veja Também