Zé Neto testa positivo para Covid-19 e cancela shows após diagnóstico

Após o diagnóstico ser anunciado, a equipe da dupla sertaneja informou que os shows previstos até 21 de novembro foram cancelados

Postado em: 14-11-2022 às 17h58
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Zé Neto testa positivo para Covid-19 e cancela shows após diagnóstico
O cantor se dirigiu até o Hospital de Base de Rio Preto, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (14) para realizar exames | Foto: Reprodução/Agência O Globo

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, testou positivo para Covid-19. Após o diagnóstico ser anunciado, a equipe da dupla sertaneja informou que os shows previstos até 21 de novembro foram cancelados.

O anúncio foi publicado no perfil dos cantores no Instagram, neste domingo (13). De acordo com a nota, as datas das apresentações serão reagendadas. O cantor se dirigiu até o Hospital de Base de Rio Preto, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (14) para realizar exames. A equipe ainda ressaltou que Zé Neto está bem e apresenta sintomas leves da doença.

“O cantor optou, por precaução, passar no hospital para ter uma observação mais próxima e logo após já foi liberado para seguir com o tratamento padrão a domicilio”, informou a assessoria. Anteriormente, haviam rumores de que o artista havia sido internado, porém os boatos são falsos.

Continua após a publicidade

Essa é a segunda vez que o sertanejo enfrenta a Covid-19. Em junho do ano passado, ele foi diagnosticado com o vírus e ficou em isolamento social na sua residência em São José do Rio Preto (SP). Seis meses depois, Zé Neto comunicou que estava com problemas de saúde no pulmão. O cantor enfrentou uma condição médica chamada de “Foco De Vidro”.

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da Covid e também é uma das consequências do consumo do cigarro eletrônico. Ele já está em tratamento”, explicou assessoria da dupla na época. 

Veja Também