Andressa Urach é internada em ala psiquiátrica após sugerir sacrifício do filho

No vídeo, Thiago relatou que já está ajuizando a ação de divórcio com um pedido de guarda do Leon

Postado em: 15-11-2022 às 12h53
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Andressa Urach é internada em ala psiquiátrica após sugerir sacrifício do filho
No vídeo, Thiago relatou que já está ajuizando a ação de divórcio com um pedido de guarda do Leon | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Thiago Lopes, marido da ex-modelo Andressa Urach afirmou que a esposa está internada há cerca de duas semanas na ala psiquiátrica de um hospital. Segundo Thiago, ela teve um “delírio psicótico místico” e sugeriu que o filho do casal, de 9 meses, fosse oferecido como sacrifício.

“A Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, comentou em seu canal no YouTube publicado no último domingo (15/11). (Veja o vídeo no final)

O marido de Urach ainda contou que o delírio classificado como místico não é um diagnóstico, mas foi o que a médica relatou quando Andressa chegou ao hospital. Ainda não há previsão de alta.

Continua após a publicidade

“Além do borderline que Andressa foi diagnosticada, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata”, informou ele.

Ainda no vídeo, Thiago relatou que já está ajuizando a ação de divórcio com um pedido de guarda do Leon.

“Com o borderline já era difícil. Agora, com esses novos problemas que surgiram, fica inviável manter o casamento”, ressaltou.

Outra versão

Marisete de Faveri, a mãe de Andressa Urach, foi às redes sociais rebater as declarações do genro em relação ao estado de saúde da influenciadora. Em um vídeo publicado no Instagram, Faveri descreveu para que Lopes contasse o motivo do surto de Andressa.

“É fácil dizer por aí que ela surtou… Difícil é você falar a verdade! Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão, conta o motivo também”, publicou Marisete.

Leia também: Andressa Urach pede ajuda de fãs para pagar fatura do cartão de crédito

https://www.youtube.com/watch?v=61cqGEfvEVs&feature=emb_imp_woyt&ab_channel=CANALDOMARID%C3%83O

Veja Também