Após alta demanda, Paramore anuncia nova data para show extra em São Paulo

A decisão está atrelada ao fato da alta demanda na compra de ingressos, que esgotaram em menos de meia hora

Postado em: 16-11-2022 às 14h26
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após alta demanda, Paramore anuncia nova data para show extra em São Paulo
O show extra está previsto para acontecer no dia 12 de março | Foto: Divulgação

Os fãs da banda norte-americana Paramore receberam mais uma surpresa. O grupo anunciou nova data para show extra em São Paulo. A decisão está atrelada ao fato da alta demanda na compra de ingressos, que esgotaram em menos de meia hora. O anuncio ocorreu nesta quarta-feira (16/11), através do perfil da Tickets For Fun.

A banda composta por Hayley Williams, Taylor York e Josh Farro está prevista para apresentar na capital carioca no dia 9 de março e em São Paulo, no dia 11. O show extra está previsto para acontecer no dia 12 de março.

Depois de nove anos, o evento marca o retorno da banda ao território brasileiro. Os ingressos para esta nova data começam a ser vendidos a partir desta quinta-feira (17), às 10h. Os ingressos para a primeira data em São Paulo, no Centro Esportivo Tietê, se encontram esgotados. Confira:

Continua após a publicidade

Surpreendendo os admiradores, a banda norte-americana lançou “This is Why”, nova música que estreou recentemente. Depois de cinco anos do seu último trabalho, eles anunciaram o álbum que também se chama “This is Why”, irá estrear em fevereiro do ano que vem. O comunicado foi realizado pela Atlantic Records.

O site oficial da banda atualizou as datas dos próximos dois lançamentos para os admiradores acompanharem e ficarem ligados nas novidades. “Leave The House” será lançada no mesmo dia que a obra musical ser liberada nas plataformas digitais de música, já a canção “Tonight” será lançada em 11 de março.

“‘This Is Why’ foi a última música que escrevemos para o álbum. Para ser honesta, eu estava tão cansada de escrever letras, mas [o guitarrista] Taylor [York] convenceu [o baterista] Zac [Farro] e eu que deveríamos trabalhar nessa última ideia. O que saiu disso foi a faixa-título de todo o álbum”, informou a vocalista Hayley Williams sobre o novo single do grupo.

“Ela resume a infinidade de emoções ridículas, a montanha-russa de estar vivo em 2022, tendo apenas sobrevivido nos últimos três ou quatro anos. Você pensaria que depois de uma pandemia global de proporções bíblicas e a destruição iminente de um planeta moribundo, que os humanos teriam achado dentro de si mesmos serem mais gentis ou mais empáticos?”, acrescentou.

Em 2017, After Laughter foi o último álbum do Paramore. Nos anos seguintes, Hayley Williams protagonizou dois discos solos denominados de Petals for Armor e Flowers for Vases.

Antes de retornarem com a banda, os integrantes haviam dado um tempo no mundo da música e seguiram com projetos solos. Segundo a cantora, o hiatus foi crucial para que pudessem voltar mais fortes e focados nos projetos musicais.

“Em nome de todos nós, quero agradecer por ser tão amoroso e solidário conosco como humanos em primeiro lugar. A indústria da música não é uma indústria que prioriza o ser humano. Não é nem mesmo uma indústria de música em primeiro lugar. Olha, nós nem vivemos em uma sociedade que prioriza o ser humano!!”, relatou. “E ainda assim, estamos apenas retomando de onde paramos. Por tantas razões que nem tenho palavras, acho que estamos prestes a vivenciar nossos momentos mais felizes e gratificantes como Paramore”, afirmou.

Veja Também