Gkay teria gritado com funcionários e danificado figurinos em bastidores de filme da Netflix, diz colunista

A influencer, de 29 anos, se tornou o assunto dos internautas após ser acusada de estrelismo nos bastidores

Postado em: 20-11-2022 às 08h50
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Gkay teria gritado com funcionários e danificado figurinos em bastidores de filme da Netflix, diz colunista
As gravações aconteceram no fim do ano passado em Petrópolis, Rio de Janeiro | Foto: Reprodução/Instagram

O filme da Netflix “Um Natal Cheio de Graça” está previsto para estrear no dia 30 de novembro, mas já tem causado diversas polêmicas na mídia e principalmente nas redes sociais. O principal motivo está atrelado à protagonista do longa: Gkay. A influencer, de 29 anos, se tornou o assunto dos internautas após ser acusada de estrelismo nos bastidores. De acordo com o colunista Lucas Pasin, a humorista teria aterrorizado os funcionários e atores, chegando a danificar figurinos.

As gravações aconteceram no fim do ano passado em Petrópolis, Rio de Janeiro. Na ocasião, a produção da obra foi acompanhada por uma pessoa do RH da produtora com o objetivo de “segurar” os excessos dos pedidos de Gkay. A principal preocupação era que houvessem assédio moral por parte da própria influencer. A humorista foi alertada sobre essas condições.

“Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: ‘A Gkay deve ser muito legal’. No primeiro dia já me avisaram: ‘Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também’. Foi o meu primeiro contato com o medo que as pessoas têm dela, e que depois eu veria de perto”, revelou uma profissional, que preferiu não ser identificada, ao colunista.

Continua após a publicidade

“Ela se atrasava para tudo, por horas, e deixava toda a equipe esperando. Atraso de cinco horas para uma prova de figurino, por exemplo. E nunca se desculpava, era como se todos estivessem na obrigação de esperá-la. Ninguém falava nada, já era comum que ela gritasse, e isso intimidava”, acrescentou.

Ao que parece, o par romântico de Gkay no filme, Sérgio Malheiros, reclamou com o RH à respeito de um episódio muito incômodo. Segundo a fonte entrevistada, a humorista ficava no camarim contando sobre sua vida íntima em uma festa que ela foi na casa da cantora Anitta.

“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”, destacou.

Com isso, o ator de “Lulli” ficou nervoso no set e pediu que ela fosse avisada sobre seu comportamento antiprofissional. A produção deu uma bronca na influencer, que deixou as gravações frustrada ao extremo.

“Ela rasgou o figurino, que tinha sido confeccionado para ela, e saiu chorando e gritando. Entrou no carro e falou que ia embora. Toda a equipe ficou esperando. Ela gritava que nós tínhamos vergonha dela, que a culpa era nossa. Tentou mudar a situação para sair de vítima”, informou. Porém, horas depois da crise, ela voltou para gravar.

O artista foi procurado pela coluna de Pasin para se posicionar, mas ele recusou. Em semelhança, a plataforma de streaming também negou qualquer tipo de comentário e disse que cabia a Gkay falar algo sobre a acusação. No entanto, a assessoria de imprensa da influencer também não aceitou a oportunidade de explicação.

Veja Também