Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre morte do cantor: ‘Gostaria de te proteger de tudo’

O compositor faleceu nesta terça-feira (22/11), aos 81 anos, após ter sido internado às pressas no Hospital Barra D'Or, localizado no Rio de Janeiro

Postado em: 22-11-2022 às 19h14
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre morte do cantor: ‘Gostaria de te proteger de tudo’
Logo após de citar o seu amor por Erasmo, a viúva destacou o desejo de o proteger do mundo | Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Passos, viúva do cantor Erasmo Carlos, realizou uma publicação de despedida para o artista em seu perfil do Instagram. O compositor faleceu nesta terça-feira (22/11), aos 81 anos, após ter sido internado às pressas no Hospital Barra D’Or, localizado no Rio de Janeiro. Até o momento, a causa da morte não foi revelada.

“Não posso dizer que todos os momentos foram, são ou serão fáceis. Promessa é uma coisa ilusória, embora vivamos prometendo coisas aos 4 ventos, o que importa mesmo é a presença, a permanência, a insistência… e disso você entende bem”, escreveu a pedagoga.

Em um ato de amor e luto, Passos declarou-se caracterizando a relação entre ambos como o seu ponto de paz e ainda relatou que não há vida sem ele.

Continua após a publicidade

“Você é lar, você acolhe, você enxerga, você crê. Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você, talvez ela nem tenha existido… e talvez tenha sido tão simples esquecer porque a gente se acostuma facilmente com a paz. Não foi de primeira, você brigou muito para mostrar, mas por fim encontrei a paz em você”, acrescentou.

Logo após de citar o amor por Erasmo, a viúva destacou o desejo de protegê-lo do mundo. “Gostaria de ser maior, melhor e mais forte, te proteger de tudo, brigar por você e dominar todas as áreas do que um dia você venha a precisar. Talvez aí se iniciem os problemas de muita gente, quando encontramos quem para nós é tudo, começamos a querer retribuir, também queremos ser tudo”, refletiu.

Finalizando, Fernanda ressalta a impossibilidade de absorver todas as frustrações e angústias de pessoas em que há um amor correspondido.

“E ah, meu bem… é impossível ser tudo, tentar ser tudo é um mar de frustrações e angústias com ondas de culpa… Desse mal eu tento me curar, quero olhar com compaixão para mim e entender que já sou o bastante por você me amar”, despediu.

Veja Também