Irmão de Marília Mendonça revela que não pretende voltar a cantar e explica o motivo

A dupla Dom Vittor e Gustavo anunciou o fim em setembro deste ano através de uma nota publicada nas redes sociais

Postado em: 22-11-2022 às 19h44
Por: Victória Vieira
A dupla Dom Vittor e Gustavo anunciou o fim em setembro deste ano através de uma nota publicada nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, de 21 anos, realizou uma live em seu perfil do Instagram e acabou abrindo o jogo para algumas perguntas frequentes dos fãs. Dentre elas, os admiradores questionaram se o cantor iria voltar ao mundo da música. Afirmando sua decisão, o ex-parceiro de Dom Vittor ressaltou que não irá prosseguir com a carreira e explicou o motivo.

“Acho que é a pergunta que mais tem aqui, é se eu vou voltar a cantar. Não vou voltar a cantar. Não tenho esse plano. Não estava me fazendo bem. Não estava feliz, rapaziada. Está tudo bem”, informou. Confira:

A dupla Dom Vittor e Gustavo anunciou o fim em setembro deste ano, através de uma nota publicada nas redes sociais. Na ocasião, João informou que estava enfrentando uma depressão atrelada ao fato de não ter digerido a perda da sua irmã.

“Há quase dois anos, nascia Dom Vittor & Gustavo, um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos. Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco”, pronunciou a nota. O comunicado segue dizendo que o artista achou que poderia seguir em frente com a carreira depois da morte de Marília e de seu tio Abicelí Silveira Dias Filho, no acidente fatal de avião em que a cantora sofreu em Caratinga, Minas Gerais.

“Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. Na estrada ele sentiu a saudade ‘gritar’, as lembranças da irmã do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda”, relatou.

O anúncio ainda destaca que por esses motivos, Gustavo não poderá prosseguir com a carreira, pois precisa focar em cuidar da sua saúde física e mental.

“Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”, declarou João Gustavo.

Contudo, Dom Vittor seguirá com sua carreira artística. A assessoria da dupla pronunciou que a decisão é muito recente, por isso não houve tempo para avaliar de que maneira irá acontecer.

“João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema em que ele esta atravessando e sempre o apoiarei”, disse Dom Vittor.

Os dois terminam o comunicado agradecendo aos fãs por todo o apoio que tiveram ao longo da trajetória e destacam ser o momento certo para encerrar a dupla. Confira a nota:

Veja Também