Susana Vieira causa polêmica ao chamar Pelé de ‘sujo’ em programa da Globo e espanta Jojo Todynho

A artista estava ao lado de Alex Escobar, Jojo Todynho e Fred Guedes relembrando sobre os jogadores antigos nas Copas do Mundo anteriores

Postado em: 23-11-2022 às 13h59
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Susana Vieira causa polêmica ao chamar Pelé de ‘sujo’ em programa da Globo e espanta Jojo Todynho
A fala de Vieira chegou a gerar uma reação de espanto e desconfiança da cantora Jojo Todynho | Foto: Reprodução/Rede Globo

A atriz Susana Vieira movimentou as redes sociais após participar do programa da Rede Globo “Central da Copa”. A artista estava ao lado de Alex Escobar, Jojo Todynho e Fred Guedes relembrando sobre os jogadores antigos nas Copas do Mundo anteriores. Ao fazer um comentário citando Pelé, ela acabou utilizando a palavra “sujo” e a reação do público não foi positiva.

Os apresentadores e a convidada estavam a derrota da Argentina para a Arábia Saudita na manhã da quarta-feira (22/11). A atriz, então, começou a falar dos ícones do futebol e a sua perspectiva das estratégias esportivas de cada um.

“Eu sempre achei o Maradona muito bruto. Ele era muito fortinho. […] Eu nunca achei o Pelé sujo, mas depois me mostraram certos vídeos dele…”, declarou a artista. A fala de Vieira chegou a gerar uma reação de espanto e desconfiança na cantora Jojo Todynho.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, a atriz contornou e se redimiu do comentário, acrescentando: “Vocês entendem quando eu falo de sujeira? O tal dos carrinhos que hoje em dia a gente conhece. A gente jogava um futebol mais educado. Agora, eu não sei como as pessoas não saem quebradas”.

A fala de Susana não foi bem-vinda no Twitter. Diversos internautas ficaram intrigados e questionaram o motivo da atriz ter utilizado essa analogia.

Veja Também