Shawn Mendes estaria se relacionando com médica de 50 anos; Saiba quem é

A mulher é conhecida por ser bastante requisitada entre os famosos, em destaque Justin Bieber, seu cliente principal

Postado em: 23-11-2022 às 16h08
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Shawn Mendes estaria se relacionando com médica de 50 anos; Saiba quem é
Os dois foram vistos juntos andando pelas ruas de Los Angeles, nesta semana | Foto: Reprodução/The Grosby Group

Parece que há um novo amor na vida do cantor Shawn Mendes, de 24 anos. Segundo informações apuradas pela mídia norte-americana, o artista estaria se relacionando com Jocelyn Miranda, 50. A mulher é conhecida por ser bastante requisitada entre os famosos, em destaque Justin Bieber, seu cliente principal.

Os dois foram vistos juntos andando pelas ruas de Los Angeles, nesta semana. Os paparazzi os flagraram fazendo compras no Farmer’s Market, próximo a West Hollywood. Os boatos foram comunicados pelo site Hola! De acordo com o veículo de comunicação, o suposto casal estavam se abraçando enquanto faziam compras e tomavam algumas bebidas.

Ambos também foram flagrados almoçando juntos no South Bervely Grill. Até o momento, nenhum dos dois confirmaram ou negaram os supostos rumores.

Continua após a publicidade

Jocelyn Miranda é conhecida pela sua experiência em biomecânica, biodinâmica e tecidos moles. A médica é considerada como a “queridinha dos famosos”, entre seus clientes está: Kendall Jenner, Hailey Bieber, Justin Timberlake, Post Malone e Justin Bieber. Na Justice Tour, última turnê do artista, a profissional acompanhou o astro do pop em diversos shows, inclusive, em sua vinda no Brasil para o Rock in Rio 2022.

Miranda e Mendes se conhecem há 4 anos. Ela participou da equipe do canadense entre os anos 2018 e 2019, auxiliando em premiações como VMAs e AMAs. Vale lembrar que o cantor esteve em um relacionamento amoroso com a cantora Camila Cabello, mas terminaram em novembro do ano passado.

Veja Também