Simaria dá unfollow em familiares e irmão da cantora rebate ação da cantora

O "conflito" chamou atenção do fãs da ex-dupla sertaneja Simone e Simaria, levantando o questionamento se a compositora e estaria brigada com sua família novamente

Postado em: 23-11-2022 às 17h12
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Simaria dá unfollow em familiares e irmão da cantora rebate ação da cantora
Até o momento, não se sabe o motivo atribuído pela cantora ao dar unfollow em seus entes queridos | Foto: Reprodução/Instagram

Simaria Mendes, de 40 anos, gerou alvoroço nas redes sociais após dar unfollow em seus familiares. A cantora deixou de seguir a mãe, Mara Mendes, o irmão e ex-empresário, Caio Mendes, no Instagram, nesta quarta-feira (23/11). No entanto, o familiar da artista não deixou barato e rebateu a ação.

Ao que parece, Mendes também deixou de seguir a irmã após sua atitude repentina. O “conflito” chamou atenção do fãs da ex-dupla sertaneja Simone e Simaria, levantando o questionamento se a compositora estava brigada com sua família novamente.

Recentemente, Caio concedeu uma entrevista ao portal iG, afirmando estar acostumado com as polêmicas dos artistas. Além disso, ele destacou que está lidando com as críticas sobre o rompimento musical entre suas duas irmãs.

Continua após a publicidade

“Eu lido de forma muito natural. Pra mim elas se amam, se respeitam e são 30 anos de convivência. As pessoas falam às vezes coisas aleatórias”, explicou. “Mas Simaria de fato precisava ficar parada durante um ano e queria tirar um tempo pra ela. Então isso é muito de a gente que quer o bem de todo mundo. Simone resolveu continuar, já Simaria decidiu ficar tranquilinha por um momento. Já, já, quem sabe, daqui a um ano ou sei lá quando, só Deus sabe quando ela está de volta”, concluiu.

Até o momento, não se sabe o motivo atribuído pela cantora ao dar unfollow em seus entes queridos.

Veja Também