Iza testa positivo para Covid-19 e cancela participação em festival

Em comunicado aos fãs, publicado nas suas redes sociais nesta sexta-feira (25/11), a artista confirmou o diagnóstico

Postado em: 25-11-2022 às 14h05
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Iza testa positivo para Covid-19 e cancela participação em festival
A nota divulgada informou o estado atual da jurada do The Voice Brasil

A cantora Iza, de 32 anos, testou positivo para Covid-19. Em comunicado aos fãs, publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (25/11), a artista confirmou o diagnóstico e acabou cancelando sua participação no Festival La Folie, em Recife (PE).

A nota divulgada informou o estado atual da jurada do The Voice Brasil. Ela afirmou que está se recuperando em casa e até o momento, os sintomas são leves.

Leia também:

Iza fala pela primeira vez sobre encontro com Lewis Hamilton, após web especular affair com piloto

Continua após a publicidade

Iza revela que é demissexual em podcast de Giovanna Ewbank; “Hoje me sinto plena”

Após 4 anos de casamento com Sérgio Santos, Iza anuncia separação

“Meus talismãs, nesse sábado (26/11) nos encontraríamos em Recife, no Festival La Folie, mas infelizmente venho aqui comunicar que não estarei presente após testar positivo para Covid”, escreveu a cantora em seu perfil do Instagram.

“Com todas as vacinas em dia, me recupero em casa com sintomas leves. Tenho certeza que será um festival lindo e que em breve nos reencontraremos para um show especial. Tomem a vacina e se cuidem. Um beijo!”, finalizou o pronunciamento.

O evento que contava com a artista como atração principal, segue com apresentação de Pamela Auto, Gloria Groove, DJ 440, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Karol Conka, Lia Clark, Rebecca, Tayara Andreza, Batekoo feat Deize Tigrona, Iury Andrew, Juan Guiã, Dandarona.

Veja Também