Gkay e Felipe Neto se beijam durante live e web reage: ‘Visão horrível’
Os dois já protagonizaram momentos em que chamaram a atenção dos seus seguidores ao flertarem um com outro, porém, eles negaram qualquer tipo de envolvimento amoroso
Gkay e Felipe Neto geraram alvoroço nas redes sociais nesta semana. Os influencers se beijaram durante a live da loja Americanas, nesta quinta-feira (24/11). Os dois já protagonizaram momentos em que chamaram a atenção dos seus seguidores ao flertarem um com outro, porém, eles negaram qualquer tipo de envolvimento amoroso.
Outros blogueiros como Tata Estaniecki, Camilla de Lucas, Lucas Rangel estavam presentes durante o evento e incentivaram o selinho de Gkay e Felipe, realizando um coro de: “Beija, beija, beija!”.
Na ocasião, o youtuber compareceu na transmissão ao vivo segurando um buquê de flores. Antes de se beijarem, os dois compartilharam uma aliança, como se estivessem casando. O evento da black friday na Americanas fez uma alusão a tradição de beijar durante a virada de ano, já que nesta sexta-feira (25) os estabelecimentos e marcas realizam as promoções de produtos. Com isso, eles compartilharam um beijo de comemoração.
“Faltam dois minutos para meia-noite. Dois minutos para a virada”, ressaltaram os apresentadores presente. Confira o momento:
Gkay e Felipe Neto já haviam trocado alguns flertes online. Nas redes sociais, o beijo entre as figuras públicas causaram polêmica entre os internautas, que fizeram diversos comentários negativos.
No entanto, ao ser questionado, o empresário negou as suposições de que estaria em um relacionamento com a influencer.
“Você e a Gkay estão se pegando?”, questionou um seguidor. “Não, somos amigos”, respondeu Neto.
Apesar dos rumores, ambos mostraram bastante companheirismo publicamente. Recentemente, o youtuber defendeu Gkay dos ataques sobre a sua aparência.
“Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia”, relatou.