Gkay e Felipe Neto se beijam durante live e web reage: ‘Visão horrível’

Os dois já protagonizaram momentos em que chamaram a atenção dos seus seguidores ao flertarem um com outro, porém, eles negaram qualquer tipo de envolvimento amoroso

Postado em: 25-11-2022 às 15h21
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Gkay e Felipe Neto se beijam durante live e web reage: ‘Visão horrível’
Na ocasião, o youtuber compareceu na transmissão ao vivo segurando um buquê de flores | Foto: Reprodução/Twitter

Gkay e Felipe Neto geraram alvoroço nas redes sociais nesta semana. Os influencers se beijaram durante a live da loja Americanas, nesta quinta-feira (24/11). Os dois já protagonizaram momentos em que chamaram a atenção dos seus seguidores ao flertarem um com outro, porém, eles negaram qualquer tipo de envolvimento amoroso.

Outros blogueiros como Tata Estaniecki, Camilla de Lucas, Lucas Rangel estavam presentes durante o evento e incentivaram o selinho de Gkay e Felipe, realizando um coro de: “Beija, beija, beija!”.

Na ocasião, o youtuber compareceu na transmissão ao vivo segurando um buquê de flores. Antes de se beijarem, os dois compartilharam uma aliança, como se estivessem casando. O evento da black friday na Americanas fez uma alusão a tradição de beijar durante a virada de ano, já que nesta sexta-feira (25) os estabelecimentos e marcas realizam as promoções de produtos. Com isso, eles compartilharam um beijo de comemoração.

Continua após a publicidade

“Faltam dois minutos para meia-noite. Dois minutos para a virada”, ressaltaram os apresentadores presente. Confira o momento:

Gkay e Felipe Neto já haviam trocado alguns flertes online. Nas redes sociais, o beijo entre as figuras públicas causaram polêmica entre os internautas, que fizeram diversos comentários negativos.

https://twitter.com/gabi_cs5/status/1596089968593883137?s=20&t=np3qqFJvlqat13MYjhuNxA
https://twitter.com/RandallFlaggXXX/status/1595974663779516417?s=20&t=np3qqFJvlqat13MYjhuNxA

No entanto, ao ser questionado, o empresário negou as suposições de que estaria em um relacionamento com a influencer.

“Você e a Gkay estão se pegando?”, questionou um seguidor. “Não, somos amigos”, respondeu Neto.

Apesar dos rumores, ambos mostraram bastante companheirismo publicamente. Recentemente, o youtuber defendeu Gkay dos ataques sobre a sua aparência.

“Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia”, relatou.

Veja Também