Kanye West abandona entrevista ao vivo após se irritar com apresentador

O vídeo do momento viralizou e causou bastantes comentários negativos em relação a atitude do cantor

Postado em: 29-11-2022 às 13h52
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Kanye West abandona entrevista ao vivo após se irritar com apresentador
O episódio foi ao ar nesta segunda-feira (28/11) | Foto: Reprodução/Youtube

O rapper Kanye West, de 45 anos, gerou mais uma polêmica nas redes sociais após abandonar uma entrevista ao ficar irritado com o apresentador do podcast “Timcast IRL”. O vídeo do momento viralizou e causou bastantes comentários negativos em relação a atitude do cantor. O episódio foi ao ar nesta segunda-feira (28/11).

Na ocasião, ele estava ao lado de Nick Fuentes, que realizou alegações negativas da existência do Holocausto, e o supremacista Milo Yiannopoulos, conselheiro oficial para a sua campanha eleitoral à presidência dos Estados Unidos em 2024.

Pronunciando sobre as recentes polêmicas, o ex-marido de Kim Kardashian disse estar sendo injustiçado pelas suas declarações antissemitas, que causaram um grande impacto na sua vida financeira e profissional.

Continua após a publicidade

“Perdi dinheiro pela liberdade de expressão, e é isso que me torna o único americano que conhecemos que realmente merece governar o país”, argumentou Kanye.

Refutando a fala do rapper, Tim Pool, apresentador do programa ressaltou a problemática de suas falas, dizendo que ele discordava dos seus motivos para se tornar o próximo presidente dos EUA.

“Você foi direto para o antissemita. Se você perguntar minha opinião, vou discordar de você”, relatou Pool. “Não pedi sua opinião sobre isso”, rebateu West, tentando manter a calma.

Logo em seguida, o rapper começou a se comparar com Martin Luther King, figura histórica importante pela luta contra a segregação racial e igualdade social. “Pensei que era mais Malcolm X, mas vi que sou mais MLK, porque estou sendo atacado todo dia pela imprensa e fico parado, sem poder reagir”, informou.

“Eu concordo que a imprensa foi totalmente injusta com você”, tentou reverter Pool. “A que imprensa você se refere?”, questionou West, incomodado com a afirmação do youtuber. “A imprensa corporativa”, acrescentou.

Com isso, o artista se levantou e abandonou a entrevista, surpreendendo o anfitrião e os convidados. Segundo o veículo de comunicação TMZ, a saída inesperada de Kanye não foi por causa de sua irritação com o apresentador, e sim um incômodo com as suas interrupções enquanto ele estava tentando explicar a sua versão dos fatos referentes as atuais confusões. Confira:

https://twitter.com/noticiasmundo23/status/1597584312987258881?s=46&t=nhiPzS3Qp4-MWQJGDdITXQ

Veja Também