Lucas Lucco é um dos participantes confirmados no BBB 23, diz colunista

De acordo com o colunista do Metrópoles, Leo Dias, Boninho continuará com a tradição de manter um cantor sertanejo no elenco

Postado em: 30-11-2022 às 14h29
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Lucas Lucco é um dos participantes confirmados no BBB 23, diz colunista
Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre os supostos boatos | Foto: Reprodução/Instagram

O ano de 2022 está chegando ao fim e com ele, o Big Brother Brasil está cada vez mais perto. De acordo com o colunista do Metrópoles, Leo Dias, o diretor do programa continuará com a tradição de manter um cantor sertanejo no elenco. Nesta edição, Lucas Lucco foi requisitado para o time dos camarotes.

O jornalista alega que a participação do artista era um desejo desde a edição deste ano, contudo, acabou não dando certo.

Anteriormente, houveram rumores de Fernando Zor seria a cota dos “cantores sertanejos”, porém, Boninho veio até suas redes sociais esclarecer que a informação era falsa. Depois de Rodolffo e Naiara Azevedo, o mineiro, solteiro e pai de um menino de 1 ano, continuará mantendo a tradição.

Continua após a publicidade

No âmbito musical, o artista lançou um EP denominado de 777. A obra contém o gênero musical caracterizado como Sertanejo De Rua, isto é, uma mistura de trap, funk e rap. Além disso, Lucas também é um dos sócios da rede de academias SkyFit e chegou a realizar um trabalho como ator em participações na teledramaturgia brasileira. Em 2015, ele deu vida ao personagem Uódson, de Malhação.

Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre os supostos boatos.

Veja Também