Leonardo conta como Virgínia Fonseca mudou a rotina familiar: ‘Ela botou um barulho naquela casa’

Aos 59 anos, o artista que sempre foi conhecido por ser reservado nas redes sociais, nos últimos anos se mostrou mais descontraído na presença da nora

Postado em: 30-11-2022 às 15h37
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Leonardo conta como Virgínia Fonseca mudou a rotina familiar: ‘Ela botou um barulho naquela casa’
Até mesmo quando realiza as visitas aos sogros Leonardo e Poliana Rocha, Virgínia faz questão de compartilhar cada passo | Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo abriu o jogo sobre sua rotina familiar desde quando Virgínia Fonseca entrou na sua vida. Aos 59 anos, o artista que sempre foi conhecido por ser reservado nas redes sociais, nos últimos anos se mostrou mais descontraído na presença da nora. Em entrevista ao portal Metrópoles, o sertanejo contou como é a sua relação com a influencer.

“Mudou 100%. Antes de a Virginia chegar nas nossas vidas, eu tinha uma meta de não mostrar nada para ninguém, nem a fazenda, nada. Para mim, nunca foi importante, nunca gostei de mostrar; mas a Virginia chegou e deu um tchan. É outro lado da minha vida que eu estou vivendo, Virginia chegou e botou um barulho naquela casa, que não tem condições, não”, revelou.

Fonseca possui 40 milhões no Instagram e costuma a gravar cada passo do seu dia a dia nos storys com a suas filhas, mãe, amigos, marido, enfim, a jovem de 20 anos produz um verdadeiro reality show. Até mesmo quando realiza as visitas aos sogros Leonardo e Poliana Rocha, Virgínia faz questão de compartilhar cada passo.

Continua após a publicidade

Questionado sobre como o artista lida com toda a situação das gravações e registros de sua vida, ele alegou que apesar de ser filmado às vezes, não perde a paciência pois não há uma exposição excessiva por parte da infuencer e disse que também não aceitaria transformar sua vida em um reality show.

“Não perco a minha paciência, não, porque ela não me filma muito. Ela não pede [autorização], mas também não filma. Quando ela me filma, é porque eu não estou vendo, ela é muito ligeira nisso. Como sou trouxa, eu não vejo; de repente está um troço meu lá na rede, aí ela fala: ‘Se eu pedir, você não deixa’. Eu não deixo mesmo”, informou.

Veja Também