Belo responde processo judicial após fã ser atingido por fogos de artifícios em show do cantor

A ação ainda conta como réus as empresas M.V.S Produções e a Sunshine

Postado em: 02-12-2022 às 14h50
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Belo responde processo judicial após fã ser atingido por fogos de artifícios em show do cantor
O compositor era atração principal da festa em comemoração aos 221 anos da cidade, no dia 7 de outubro | Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o cantor Belo está respondendo processo judicial de fã que estava presente em seu show em Rezende, município do Rio de Janeiro, e acabou sendo atingido por fogos de artifícios. A ação ainda conta como réus as empresas M.V.S Produções e a Sunshine.

O compositor era atração principal da festa em comemoração aos 221 anos da cidade, no dia 7 de outubro. A população estava bastante animada e ansiosa pelo show, mas o evento acabou em fins lamentáveis.

Respeitando a tradição, no fim da apresentação a queima de fogos foi realizada. Contudo, alguns fogos atingiram a cabeça de um dos telespectadores presentes no show. O sujeito foi identificado como Otávio, que está movendo um processo contra o artista e a prefeitura de Rezende.

Continua após a publicidade

De acordo com os documentos, no momento da queda, a vítima não sentiu o impacto, porém, os amigos do rapaz avisaram que sua cabeça estava em chamas. Minutos depois, ele começou a sentir ardência e cheiro de queimado na região atingida. Otávio acabou sendo encaminhado para o ambulatório presente no evento, mas devido a gravidade do ferimento precisou se locomover até uma UPA na Cidade de Alegria.

A ocorrência registrada aconteceu somente três dias depois. Autoridades judiciais determinaram a princípio uma perícia. Analisada pelos profissionais à frente do caso, foi constada a existência de vestígios de lesão à integridade corporal, causada pela ação térmica do fogo.

No processo, a vítima argumenta que houve uma falha na prestação dos serviços. Diante esses fatores, ele pede uma indenização de danos morais no valor de R$ 40 mil. Em 18 de novembro, a ação foi submetida ao juiz.

Veja Também