Tumulto e confusão: Irmãs e fãs de Deolane Bezerra protestam em frente a sede de ‘A Fazenda’ e pedem saída da peoa; Entenda

Segundo as advogadas, a TV Record estaria mantendo a influencer em cárcere privado

Postado em: 04-12-2022 às 09h20
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Tumulto e confusão: Irmãs e fãs de Deolane Bezerra protestam em frente a sede de ‘A Fazenda’ e pedem saída da peoa; Entenda
Dayanne Bezerra realizou uma série de stories alegando que iria tentar tirar a mulher do confinamento e convocou todos os admiradores de Deolane para ajudá-la | Foto: Reprodução/Instagram

A madrugada deste domingo (03/12) na sede de ‘A Fazenda’ foi marcada por tumulto e confusão. As irmãs da participante Deolane Bezerra foram até Itapecerica da Serra, local onde o reality show ocorre, para tentar tirar a peoa do programa. Segundo as advogadas, a TV Record estaria mantendo a influencer em cárcere privado.

Tudo começou após a volta da participante Babi em uma eliminação falsa. Bezerra não demonstrou nenhuma reação em ver sua inimiga retornando ao jogo, mas em conversa com as peoas Pérola, Moranguinho e Bia, relatou o desejo de poder ir embora para a casa, pois não estava com vontade de continuar na competição.

Diante esses fatores, a irmã da advogada, Dayanne Bezerra realizou uma série de stories alegando que iria tentar tirar a mulher do confinamento e convocou todos os admiradores de Deolane para ajudá-la.

Continua após a publicidade

“Estamos aqui há uns 10 minutos na porta da Fazenda, viemos tirar a Deolane desse manicômio. Estamos aqui esperando alguém responsável vir”, disse ela no Instagram.

Contudo, o motivo principal de querer a saída da irmã, segundo ela, seria porque sua mãe foi parar no hospital devido uma crise de estresse agudo e a produção do reality não a avisou sobre o acontecimento.

“Hoje ela foi novamente, nós pedimos que a avisassem e eles estão se negando a avisar a Deolane, sob o argumento que não tem nenhum responsável, somente terceirizados. Eles tem o dever moral e contratual de avisar a Deolane”, alegou.

https://twitter.com/acostumadinha/status/1599235441433391104?s=46&t=VTwlg_edlBqv04-4aGtu0w

O nome da advogada foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, junto com a hastag “Libera a Deolane”. Além disso, diversos fãs foram apoiar o movimento convocado pelas irmãs da peoa, que estavam gritando, mandando recados através de carro de som e até mesmo soltando fogos de artificio para tentar chamar a atenção dentro da sede. Os participantes ouviram o barulho, porém, acharam que era por causa dos jogos da Copa.

A polícia foi acionada para tentar acalmar os nervos das pessoas presente na manifestação. De acordo com relatos e vídeos registrados na madrugada deste fim de semana, eles estacionaram as viaturas para não deixar os fãs da advogada passarem pelas estradas próximas ao local.

https://twitter.com/acostumadinha/status/1599246109884309506?s=46&t=VTwlg_edlBqv04-4aGtu0w

Duas horas depois do início da confusão, Daniela Bezerra anunciou que antes da irmã entrar no reality show, ela concedeu uma procuração pública deixada em seu nome, afirmando que estava autorizada a tomar as decisões referentes a sua vida e por isso tinha o direito de pedir a rescisão do contrato.

“Estou em contato aqui com todo nosso jurídico. Tenho a procuração pública que a Deolane deixou em meu nome no 6º Tabelião de Notas, na qual eu posso fazer o que eu quiser com ela, com a vida dela, os bens, os filhos […]”, comunicou a irmã da peoa.

“Então, teoricamente eu poderia entrar aí [na sede do reality show] e bater o sino por ela. Não há essa necessidade, pois o jurídico já está fazendo a rescisão contratual e não irá precisar avisar que minha mãe está no hospital. Eles são obrigados a deixarem ela sair,” informou. “Estamos aguardando o resultado do contrato e eu só saio daqui quando estiver pronto e assinado”, acrescentou Daniela.

Querendo dar um fim na confusão, o time jurídico do programa e da emissora disse que tudo seria resolvido na manhã deste domingo (4), pois não estavam disponíveis naquele momento. As informações repassadas para os familiares da participante é que os papéis seriam assinados e assim, ela poderia sair.

No entanto, Dayanne e Daniela avisaram que caso não ocorra essa ação, elas iriam até autoridades para tomar as devidas medidas cabíveis. Anteriormente, elas haviam dito que iriam alugar um helicóptero para resgatar a peoa.

Até o momento a participante segue no reality show e sem nenhuma informação dos acontecimentos externos.

Veja Também