Nicole Bahls desiste de ir para ‘Farofa da Gkay’ após vidente dizer que avião com influenciadores iria cair

Organizado pela influenciadora Gessica Kayane, esse ano os convidados se depararam com um avião exclusivo para os influenciadores irem até o evento que ocorre em Fortaleza

Postado em: 05-12-2022 às 14h31
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Nicole Bahls desiste de ir para ‘Farofa da Gkay’ após vidente dizer que avião com influenciadores iria cair
A modelo revelou o motivo inusitado através de um comentário na live da influenciadora Rainha Matos | Foto: Reprodução/Instagram

Nicole Bahls, de 37 anos, atrasou o voo para a “Farofa da Gkay”, festa mais aguardada e comentada do ano. Organizado pela influenciadora Gessica Kayane, esse ano os convidados se depararam com um avião exclusivo para os influenciadores irem até o evento que ocorre em Fortaleza. Contudo, ao que parece, a ex-panicat desistiu de embarcar no último minuto e revelou o motivo inusitado de não ter ido em um comentário na live da influenciadora Rainha Matos.

A modelo revelou que ficou amedrontada após uma vidente dizer que viu o avião cair. “Fiquei com medo do avião cair por causa da vidente. Desisti na hora de embarcar”, escreveu Bahls.

A previsão da vidente ocorreu no dia 9 de novembro. A sensitiva é conhecida como Chaline e apresenta mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais. Na ocasião, ela fez uma publicação dizendo que o avião fretado por Gkay poderia sofrer um acidente.

Continua após a publicidade

“Eu, de verdade, não iria [à Farofa]! Esse avião pode cair e todos irão morrer, meu Deus. Me desculpe mas eu sinto isso bem forte em meu coração”, declarou ela.

Contudo, na manhã desta segunda-feira (05/12) a influencer publicou em seu Instagram Stories, acompanhada de seu estilista, relatando que já estava no aeroporto e estava pronta para embarcar para o evento.

“Bom dia, flor do dia. Hoje a gente tá animado. Estamos partindo pra onde? ‘Farofa da Gkay’. Ai, que tudo!”, celebrou.

Já o influencer Rafa Uckmann, um dos convidados da festa, afirmou que Nicole estava no aeroporto errado e, por isso, não embarcou. Segundo ela, Nicole estava no Aeroporto de Congonhas, enquanto o avião partiu do Aeroporto de Guarulhos.

O que vai rolar na Farofa da Gkay?

A Farofa da Gkay é um evento que reúne artistas, celebridades, influenciadores digitais e amigos da comediante. Marcando sua quinta edição, esse ano artistas como Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Anitta e Pedro Sampaio se apresentarão nos três dias de festa. Além disso, a grande novidade diferenciada é a transmissão ao vivo pela plataforma de streaming GloboPlay e o canal Multishow.

A celebração localizada no Marina Park Hotel, deve receber 400 convidados. Logo no primeiro dia, Pedro Sampaio, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Xand Avião irão performar. Na terça-feira (6), sobem ao palco Matuê, Léo Santana e Wesley Safadão. O fechamento do dia está nas mãos de Simone Mendes, Anitta e Ivete Sangalo.

O famoso Dark Room também está confirmado. O espaço destinado para intimidades e decorado com itens eróticos permanece com uma única proibição: uso e registro com qualquer aparelho eletrônico.

A Farofa da Gkay inicia nesta segunda-feira e vai até quarta-feira (7).

Veja Também