Saiba tudo o que rolou no primeiro dia da ‘Farofa da Gkay’

Logo no primeiro dia, a quinta edição da 'Farofa da Gkay' estreou com bastante beijo na boca e polêmica entre os famosos

Postado em: 06-12-2022 às 15h03
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Saiba tudo o que rolou no primeiro dia da ‘Farofa da Gkay’
O evento com o objetivo de comemorar o aniversário de 30 anos da influencer Gessica Kayane, iniciou nesta segunda-feira (5/12) em Fortaleza, Ceará | Foto: Reprodução/Andy Santana / Brazil News

Logo no primeiro dia, a quinta edição da ‘Farofa da Gkay‘ estreou com bastante beijo na boca e polêmica entre os famosos. O evento com o objetivo de comemorar o aniversário de 30 anos da influencer Gessica Kayane, iniciou nesta segunda-feira (5/12) em Fortaleza, Ceará. Dentre as atrações musicais presentes no evento estavam: Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Pabllo Vittar e Xand Avião.

De acordo com cliques flagrados pelos portais Metrópoles e Splash Uol, o maior destaque foi Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, jogador da seleção brasileira.

No evento, a modelo não poupou beijos e mostrou para o que veio: diversão e bastante pegação. Ela iniciou a festa com o youtuber Jon Vlogs, em seguida, ficou com o ex-BBB Rodrigo Mussi e os tiktokers Nilson Neto e Júlia Puzzuoli. Ela encerrou a sua noite com o jogador de LOL Nobru. Lima, inclusive, foi flagrada saindo do quarto do streamer nesta terça-feira (6).

Continua após a publicidade

Na área dos brothers e sisters, isto é, ex-participantes do Big Brtoher Brasil, além de de Karol, Rodrigo Mussi trocou carícias com Sarah Andrade. O modelo Gui Napolitano ficou com a influencer Júlia Puzzuoli e Mayara Cardoso. Por fim, a cantora Gabi Martins ficou com Lincoln Lau. A recente mamãe e empresária requisitada Bianca Andrade decidiu ficar mais contida e apenas deu um selinho em MC Rebecca.

Considerada a “rainha da Farofa” na quarta edição, Viih Tube apenas curtiu a festa com o companheiro Eliezer, já que está grávida de quatro meses. Contudo, a influencer passou a coroa para sua amiga Júlia Puzzuoli, que comemorou a noite aos beijos com Isaías, Gui Napolitano, Nobru, Thalysson e MC Pablinho.

Briga de Tiktokers

Não é somente de “pegação” que a Farofa da Gkay sobrevive. O inicio da noite foi marcada pela briga de Becca Barreto e Vivi enquanto se arrumavam para o evento. Na ocasião, Vivi Wanderley comentou sobre a sua relação atual com Rebeca. A influenciadora revelou o motivo das duas discutirem pelo credenciamento da festa.

“Fico até nervosa, porque eu não gosto de confusão. Estão fazendo confusão com meu nome. Estão dizendo coisas que não são assim”, desabafou. Logo em seguida, ela contou que virou amiga de Barreto quando ela ainda estava namorando Nilson Netto. No entanto, os dois acabaram terminando e a situação começou a ficar complicada.

“Começou [Rebecca] a ter problemas por causa disso, mas eu sempre fui amiga do Nilson e me tornei amiga da Rebeca. E depois que eles terminaram, ele veio falar que ela tinha ciúmes de mim, da [Victória] Collen, sendo que na época eu namorava [com Jon Vlogs]”, contou.

No entanto, a principal polêmica foi quando ela trouxe uma grande revelação: Após terminar com Becca, descobriu que a própria influencer havia o traído.

“E aí ele pediu para ir para a minha casa porque ele estava tendo crise de ansiedade. Eu fiquei com o coração super apertado querendo ajudar eles, porque ela também estava passando mal”, expôs.

Depois do desabafo, Vivi alegou que afastou da amiga por não concordar com a sua atitude. “Não foi pela questão dela ficar com um ex meu, eu amo meu namorado, não tem nada a ver isso. […] Mas eu achei que foi na maldade e quis me afastar“, disse ela.

A declaração mexeu com o ânimo das meninas e ambas acabaram se desentendendo novamente. O embate acabou em gritaria.

“Hoje a Beca veio num tom de deboche, falando ‘mal educada, vai passar em cumprimentar’. E eu disse: ‘Ué, a gente não se cumprimenta, não entendi’. Aí ela começou a gritar comigo, e a Vanessa estava perto“, apontou argumentando que a situação começou a ficar tensa. “Eu falei: ‘Olha, com gente falsa eu não preciso ter educação. E eu saí andando, e ela continuou gritando com ela atrás. […] Quero ver se ela vai ter a cara de falar que isso é mentira“, discorreu.

Veja Também