Site revela o motivo verdadeiro do término do namoro de Olivia Wild e Harry Styles

O casal que relatou estar dando "um tempo" no relacionamento, está preparado para encerrar o ciclo

Postado em: 06-12-2022 às 16h39
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Site revela o motivo verdadeiro do término do namoro de Olivia Wild e Harry Styles
Segundo o insider, tudo começou quando com o filme "Não se preocupe, Querida", estrelado por ele e dirigido pela sua ex-namorada | Foto: Reprodução

Parece que o verdadeiro motivo do término entre Olivia Wilde e Harry Styles foi revelado. O casal que relatou estar dando “um tempo” no relacionamento, está preparado para encerrar o ciclo. Uma fonte próxima aos dois apurou o estopim da crise para o site norte-americano Daily Mail, nesta segunda-feira (5/12).

Segundo o insider, tudo começou com o filme “Não se preocupe, Querida”, estrelado por ele e dirigido pela sua ex-namorada. Contudo, a obra pode ter impactado o romance do casal.

“Harry é uma pessoa muito positiva e descontraída, as histórias constantes sobre a briga de Florence Pugh e Wilde o deixaram louco”, informou a fonte. “Isso meio que tirou o ar do romance deles”, acrescentou.

Continua após a publicidade

O conflito entre as atrizes iniciaram quando aparentemente elas protagonizaram uma briga intensa, após a britânica não comparecer no Festival de Veneza deste ano para uma coletiva de imprensa da obra. Porém, durante a turnê de divulgação, a diretora negou os rumores da suposta rivalidade feminina.

Além disso, o contato alegou que Harry queria que Olivia focasse no processo de guarda dos seus filhos Otis, de 8 anos e Daisy, 6. As crianças são fruto do seu ex-relacionamento com Jason Sudeikis, protagonista da série Ted Lasso.

“Ele sente que [Olivia] precisa resolver seu caso de custódia e se concentrar em seus filhos”, relatou. Outra fonte havia contado para a revista People que Wilde está enfrentando um momento difícil ao tentar lidar com o rompimento da relação.

“Eles tiveram alguns problemas, mas Olivia pensou que eles iriam resolver tudo. Ela está decepcionada. É apenas uma situação complicada”, pronunciou. Apesar das declarações, a atriz retornou ao seu Instagram compartilhando os seus momentos de férias no Havaí.

Veja Também