Virgínia Fonseca é eleita “Influencer do Ano” em prêmio internacional

Premiação aconteceu na Califórnia e foi apresentada novamente por Kenan Thompson

Postado em: 07-12-2022 às 10h35
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Virgínia Fonseca é eleita “Influencer do Ano” em prêmio internacional
Premiação aconteceu na Califórnia e foi apresentada novamente por Kenan Thompson | Foto: Reprodução/ Instagram

A  digital influencer Virginia Fonseca, de 23 anos, ganhou o prêmio de influenciadora brasileira do ano na premiação People’s Choice Awards. A brasileira tem mais de 41,1 milhões de seguidores em seu Instagram e costuma mostrar sua rotina do dia a dia com o marido, Zé Felipe, e suas duas filhas, Maria Flor e Maria Alice.

Fonseca foi para Santa Monica, na Califórnia, para receber o prêmio na noite desta terça-feira (6). “Toda honra e glória a Deus! Vencer esse prêmio é um mix de emoções, estou aqui na Califórnia pelo meu trabalho. Hoje recebo esse prêmio graças ao meu trabalho, apoio da minha família, os votos dos meus fãs e a central de fãs que estiveram ali todos os dias postando”, afirmou ela.

Concorriam na categoria com a influenciadora nomes como Arthur Aguiar, Gloria Groove, Luva de Pedreiro, Jade Picon, Luísa Sonza, Vanessa Lopes e Yarley. Já Anitta concorria como “Artista Latina do Ano”, mas a categoria foi vencida por Becky G, Bad Bunny, Shakira, Karol G, Rauw Alejandro, Rosalía e Sebastián Yatra que também estavam na disputa. 

Continua após a publicidade

Influenciadora digital de sucesso no Instagram, YouTuber e estrela do TikTok, Virgínia é uma das mais populares personalidades da internet no Brasil. Em seu Instagram, Fonseca compartilhou um vídeo andando pelo tapete roxo da premiação, ao lado de seu marido e oregistro já ultrapassa os 2,5 milhões de curtidas, além de 22,8 mil comentários.

Evento

O People’s Choice Awards 2022 é transmitido com exclusividade pelo E! Entertainment, direto do Barker Hangar, em Santa Monica, Califórnia, na noite desta terça-feira, 6 de dezembro.

A premiação comemora um ano sem precedentes para a cultura pop, ao mesmo tempo em que reúne a indústria do entretenimento e seus fãs para homenagear os vencedores, artistas que inspiraram ao longo do ano.

Veja Também