Quinta-feira, 28 de março de 2024

Farofa da Gkay: Irmã de Deolane nega ter provocado briga com Kerline

Na ocasião, um vídeo protagonizado pelas influencers começou a circular na internet dando a entender que ela estava tentando provocar a jovem de 30 anos ao ficar dançando e pulando em volta da ex-participante

Postado em: 08-12-2022 às 17h40
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Farofa da Gkay: Irmã de Deolane nega ter provocado briga com Kerline
Contudo, no Instagram, Dayanne argumentou dizendo que não havia provocado Kerline | Foto: Reprodução/Instagram

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, se defendeu após ser acusada de provocar Kerline, ex-peoa de “A Fazenda 2022” na “Farofa da Gkay”. Na ocasião, um vídeo protagonizado pelas influencers começou a circular na internet dando a entender que ela estava tentando provocar a jovem de 30 anos ao ficar dançando e pulando em volta da ex-participante.

Comentando sobre o ocorrido, a influenciadora publicou um tweet, ironizando: “A mona quis fazer show, mas esqueceu que hoje é por conta da Ivete Sangalo e não dela?”

Contudo, no Instagram, Dayanne argumentou dizendo que não havia provocado Kerline. “Gente! Me poupe, se poupe e nos poupe, né?! Ser feliz é afrontar”, respondeu a advogada.

Continua após a publicidade

No último final de semana a irmã da advogada protagonizou uma grande confusão em frente a sede da TV Record.

As irmãs da participante Deolane Bezerra foram até Itapecerica da Serra, local onde o reality show ocorre, para tentar tirar a peoa do programa. Segundo as advogadas, a TV Record estaria mantendo a influencer em cárcere privado.

Tudo começou após a volta da participante Babi em uma eliminação falsa. Bezerra não demonstrou nenhuma reação em ver sua inimiga retornando ao jogo, mas em conversa com as peoas Pérola, Moranguinho e Bia, relatou o desejo de poder ir embora para a casa, pois não estava com vontade de continuar na competição.

Diante esses fatores, a irmã da advogada, Dayanne Bezerra realizou uma série de stories alegando que iria tentar tirar a mulher do confinamento e convocou todos os admiradores de Deolane para ajudá-la.

“Estamos aqui há uns 10 minutos na porta da Fazenda, viemos tirar a Deolane desse manicômio. Estamos aqui esperando alguém responsável vir”, disse ela no Instagram.

Contudo, o motivo principal de querer a saída da irmã, segundo ela, seria porque sua mãe foi parar no hospital devido uma crise de estresse agudo e a produção do reality não a avisou sobre o acontecimento.

“Hoje ela foi novamente, nós pedimos que a avisassem e eles estão se negando a avisar a Deolane, sob o argumento que não tem nenhum responsável, somente terceirizados. Eles tem o dever moral e contratual de avisar a Deolane”, alegou.

Na tarde do mesmo dia, Deolane pediu para desistir do programa.

Veja Também