Boninho comenta sobre casamento com Narcisa: ‘Foi um erro’

O relacionamento durou por 3 anos e juntos tiveram uma filha.

Postado em: 09-12-2022 às 15h57
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Boninho comenta sobre casamento com Narcisa: ‘Foi um erro’
O relacionamento durou por 3 anos e juntos tiveram uma filha | Foto: Reprodução

Boninho, diretor do reality Big Brother Brasil, realizou uma participação no Lady Night, programa apresentado por Tata Werneck, e abriu o jogo sobre a época em que era casado com Narcisa Tamborindeguy. O relacionamento durou por 3 anos e juntos tiveram uma filha. Contudo, segundo ele, o matrimônio foi um erro.

“Eu acho que todo mundo comete algum erro na vida”, respondeu com sinceridade. Logo em seguida, questionado sobre como era a vida sexual com a sua ex-esposa, o diretor começou a imitar os bordões da socialite, dizendo: “Ai, que loucura!”. Porém, confessando de forma verdadeira, ele disse que não se lembrava.

Além de comentar sobre o seu antigo casamento, o diretor deu sua opinião acerca da edição atual do programa, já que o Big Brother Brasil 22 foi marcado por bastante críticas e desinteresse.

Continua após a publicidade

Na ocasião, Werneck perguntou como ele se sentiu com a saída de Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos. Boninho alegou que ficou irritado, mas ao mesmo tempo bastante feliz com a desistência do ex-brother. “Pensei: ‘imagina o Tiago no ‘Big Brother!’. Aí ele vai lá e aperta a p*rra do botão [da desistência]. Mas graças a Deus que ele saiu!”, desabafou.

Veja Também