Belle Silva rebate criticas sobre Brasil ser humilhado pela Argentina na Copa do Mundo

Após a derrota para a Croácia na última sexta-feira (9/12), muitos internautas ainda não superaram o fato do Brasil ter sido eliminado da Copa do Mundo e começaram alfinetar o time, declarando que os atletas não saberiam jogar contra a Argentina, que ganhou de 3 a 0 contra a seleção europeia

Postado em: 14-12-2022 às 16h40
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Belle Silva rebate criticas sobre Brasil ser humilhado pela Argentina na Copa do Mundo
Recentemente, a mulher tem sido o assunto do momento entre os internautas, depois de rumores de uma suposta traição, protagonizada pelo seu marido, virem à tona na mídia | Foto: Reprodução/Instagram

Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, rebateu os comentários que estavam criticando a seleção brasileira. Após a derrota para a Croácia na última sexta-feira (9/12), muitos internautas ainda não superaram o fato do Brasil ter sido eliminado da Copa do Mundo e começaram alfinetar o time, declarando que caso seguissem para a semifinal, os atletas não saberiam jogar contra a Argentina, que ganhou de 3 a 0 contra a seleção europeia.

“Eu achei importante a gente ter sido eliminado antes de ser humilhado”, escreveu um rapaz em seu perfil do Twitter.

Diante esse fator, a esposa do capitão da seleção brasileira aparentemente não gostou do comentário feito e o rebateu dando uma lição de moral. “Humilhados somos toda vez que um brasileiro torce contra o próprio país. Fica a dica”, respondeu.

Continua após a publicidade

Recentemente, a mulher tem sido o assunto do momento entre os internautas, depois dos rumores de uma suposta traição, protagonizada pelo seu marido, virem à tona na mídia.

A estudante de medicina Thaiane Kneip, foi apontada como affair de longa data de Thiago Silva. Na ocasião, houveram boatos de que o atleta estava pagando a mensalidade de sua faculdade.

Contudo, a jovem negou os rumores e se pronunciou nos Instagram Stories. “Mentira totalmente sem fundamento. Associaram minha foto com uma pessoa que vocês buscam erros, mas nunca encontram. Essa história começou anos atrás, eu desmenti, mas não adiantou”, declarou. “O vídeo que vocês estão vendo não tem a ver com o Thiago Silva. Eu não o conheço. Nada da minha vida tem a ver com ele, somente a camisa, que eu e uma amiga compramos para assistir à Copa América, na época”, acrescentou, explicando que o motivo da camisa com o nome do jogador é porque ela acha o atleta mais bonito da seleção.

“Entendam, é só isso! É fútil, mas é só isso. Não sou médica ainda. Não estou no Catar. Nunca briguei em estádio com ninguém. Eu tenho uma família e tinha um relacionamento que eu respeito e com o qual me preocupo. Espalhar notícia falsa, além de falta de caráter, é crime! Por favor, parem imediatamente!”, argumentou.

Veja Também