Jornalista se pronuncia após polêmica envolvendo Claudia Raia: ‘Foi brincadeira’

Na ocasião, um vídeo com a interação entre eles viralizou na internet, causando uma reação negativa nos internautas em relação a atitude da artista ao debochar da pergunta do profissional referente ao nome do seu bebê.

Postado em: 15-12-2022 às 16h50
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jornalista se pronuncia após polêmica envolvendo Claudia Raia: ‘Foi brincadeira’
O jornalista afirmou ter o conhecimento de tudo ser uma brincadeira | Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Renan Pereira veio até suas redes sociais para se pronunciar sobre a recente polêmica envolvendo ele e a atriz Claudia Raia. Na ocasião, um vídeo com a interação entre eles viralizou na internet, causando uma reação negativa nos internautas em relação a atitude da artista ao debochar da pergunta do profissional referente ao nome do seu bebê. Porém, a reação da artista não passou de uma brincadeira.

​”Não ia comentar nada, não divulguei nada, aconteceu aquilo lá e ponto, mas comecei a ver umas fake news muito pesadas, falando que ela foi homofóbica, que eu estava arrasado​, que eu estava em depressão, que eu tinha editado o vídeo para prejudicá-la e tudo isso não é verdade”, informou em um vídeo publicado no Instagram.

Pereira relatou que conversou com a atriz, após a proporção que a situação recebeu. A atriz chegou realizar uma ligação para ele, perguntando-lhe se estava bem e explicando o episódio. O jornalista afirmou ter o conhecimento de tudo ser uma brincadeira.

Continua após a publicidade

“Ela me explicou que não estava sendo grossa, que foi uma brincadeira. Está tudo bem, pessoal. Ela é uma pessoa que tem um nome muito grande, muito conhecido na mídia, e em nenhum momento me passou pela cabeça usar isso para me aproveitar de alguma coisa”, alegou.

Ao final do pronunciamento, o profissional chegou a fazer uma piada com a atriz e desejou um bom período nos últimos meses da sua gravidez. “Queria mandar um beijão para a Claudia, dizer que agora eu sei que é o Luca o filho dela e desejar um bom período de gravidez”, disse.

Nos comentários do vídeo, a atriz retribuiu o carinho. “Renan, querido, obrigada pelo carinho e muita luz na sua trajetória”, declarou.

Entenda a polêmica:

Claudia Raia, de 55 anos, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, após um vídeo durante a sua presença no evento da joalheria Vivara na noite de terça-feira (13/12) em São Paulo, viralizar nas redes sociais. Grávida de 7 meses, ela “debochou” de um jornalista ao ser questionada se já havia decidido qual seria o nome do bebê.

“Já, você não acompanhou? Está atrasadíssimo. Você está péssimo! Contei na Ana Maria Braga (no programa “Mais você”)… Luca, só você que não sabe. Jornalista, né amor, tem que saber!”, respondeu a atriz, em tom de ironia ao redor de outros profissionais da comunicação presente no local.

Envergonhado e desconfortável com a resposta da artista, o jornalista pediu desculpa para Raia e explicou que não havia assistido o programa matinal da Rede Globo. “Desculpa, querida, não sabia que você estaria aqui hoje, desculpa”, disse.

Ainda se referindo de forma ríspida, a atriz rebateu e alegou:  “Nada… tudo bem. É só porque o mundo sabe! Lucca é o novo Enzo. Você não ouviu falar disso?”, perguntou Claudia. O repórter, então, afirmou que ficou sabendo. “Ouviu, mas não captou?”, debochou.

Veja Também