Quinta-feira, 28 de março de 2024

Integrantes do RBD retiram fotos de perfis nas redes sociais e fãs especulam anúncio de turnê; Dulce María responde boatos

Após os integrantes realizarem uma nova reunião no mês de novembro e publicarem em suas redes sociais, os rumores de um possível projeto musical estão vindo à tona

Postado em: 16-12-2022 às 14h25
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Integrantes do RBD retiram fotos de perfis nas redes sociais e fãs especulam anúncio de turnê; Dulce María responde boatos
Contudo, os perfis de Dulce María, Maite e Poncho continuam normais | Foto: Reprodução/ Instagram

Os últimos dias para os fãs da RBD têm sido agitado! Após os integrantes do grupo latino realizarem uma nova reunião no mês de novembro e publicarem em suas redes sociais, os rumores de um possível projeto musical estão vindo à tona: uma turnê em 2023. Os indícios recentes que geraram as especulações ocorreram nesta quinta-feira (15/12), quando Anahí, Christopher e Christian retiraram a foto de perfil no Instagram.

Os boatos ganharam ainda mais força pelo fato de que os músicos também arquivaram algumas publicações. Contudo, os perfis de Dulce María, Maite e Poncho permanecem iguais.

Não demorou muito para os admiradores da banda mexicana irem à loucura com uma possível turnê no ano que vem para comemorar os 19 anos desde o seu lançamento e principalmente, celebrarem presencialmente pela última vez.

Continua após a publicidade

Em 2020, devido as condições pandêmicas e diversas dificuldades enfrentadas ao redor do mundo, o grupo realizou um show de forma virtual “Ser o Parecer: The Global Virtual Union” com o objetivo de comemorem o legado que deixaram no mundo da música. Ao todo, cerca de 2,5 milhões de pessoas estavam presentes na transmissão. Somente Anahí, Christoper, Christían e Maite performaram no evento.

A intérprete da personagem Roberta Pardo, Dulce, optou por não participar pois estava grávida de sua primogênita, María Paula, e não queria correr o risco de ser infectada com Covid-19. Já Poncho Herrera não justificou sua ausência, mas desejou boa sorte para os seus ex-companheiros de música. O ator havia dado diversas entrevistas ressaltando que não se identificava mais com o mundo musical.

Questionada sobre uma possível turnê, María alimentou a esperança dos fãs e afirmou: “Vamos pedir ao universo, ver o que ele deseja, para ver o que vai acontecer em 2023. O que eu acho mais bonito é poder estar perto das pessoas, estar em contato, e sei que as pessoas esperam isso desde 2008, que foi o último show”.

Considerada pela Billboard como a melhor banda do mundo, o RBD conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. A banda quebrou recorde de pedidos em rádios em vários países como França, Japão, Polônia, Itália, Estados Unidos, Canadá, China, Índia, Tailância, Austrália e Brasil. Além disso, ganharam 6 discos de diamante, 82 de platina e 71 de ouro. Fazendo estreia na plataforma de música Spotify, a playlist “This Is RBD” contendo os maiores hits do grupo, acumulou 175 mil curtidas, recorde que antes era pertencente ao grupo de k-pop BTS.

Veja Também