Ines Rau, modelo trans apontada como namorada de Mbappé, não irá assistir final de Copa do Mundo

A mulher trans não pretende ir ao país do Oriente Médio para prestigiar o atacante e o seu país

Postado em: 16-12-2022 às 17h02
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ines Rau, modelo trans apontada como namorada de Mbappé, não irá assistir final de Copa do Mundo
O suposto namoro iniciou no começo deste ano, após uma publicação do jornal italiano Corriere Dello Sport | Foto: Reprodução

A modelo francesa Ines Rau, apontada como namorada do camisa 10 da França, Kylian Mbappé, não irá assisti-lo na final da Copa do Mundo no Catar, neste domingo (18/12). A mulher trans não pretende ir ao país do Oriente Médio para prestigiar o atacante e o seu país.

Contudo, ainda não há informações sobre o motivo de sua decisão. Alguns tabloides apontam que talvez a modelo está tentando ser cautelosa, já que o local é caracterizado por deferir ações preconceituosas e desaprova a comunidade LGBTQIA+. De acordo com o jornal Extra, recentemente, a famosa foi vista com os amigos nos Estados Unidos.

O craque e a sua namorada viveram diversos ataques transfóbicos nas redes sociais e também durante sua trajetória na Copa do Mundo, por parte de torcedores argentinos. O casal já foi flagrado pelos paparazzis e não escondem o romance. No entanto, até o momento, nenhum dos dois confirmaram publicamente se estão em um relacionamento.

Continua após a publicidade

O suposto namoro iniciou no começo deste ano, após uma publicação do jornal italiano Corriere Dello Sport. A modelo e o jogador chamaram atenção pela primeira vez em maio, em Cannes, e depois foram flagrados por paparazzis em um iate de Mbappé.

Veja Também