Jornalista relata que Rihanna foi obrigada a publicar foto de filho na internet; Entenda

O vídeo publicado no TikTok neste sábado (17/12) viralizou nas redes sociais e causou grande comoção nos internautas

Postado em: 18-12-2022 às 09h04
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jornalista relata que Rihanna foi obrigada a publicar foto de filho na internet; Entenda
A cantora entrou em trabalho de parto no dia 13 de maio, e até o momento, não revelou o nome da criança | Foto: Reprodução/Getty Images

A cantora Rihanna, de 34 anos, recentemente surpreendeu a internet ao mostrar pela primeira vez o rosto de seu filho de 7 meses com o rapper A$AP Rocky. O vídeo publicado no TikTok neste sábado (17/12) viralizou nas redes sociais e causou grande comoção nos internautas. Contudo, parece que a decisão não foi classificada como livre espontânea vontade.

De acordo com o jornalista do Hollywood Unlocked, Jason Lee, a diva do pop decidiu tomar essa decisão, após paparazzis tirarem fotos da criança sem autorização. Os fotógrafos iriam publicar o material contra a vontade dos pais.

“Já que as novas fotos do bebê de A$AP e Rihanna foram divulgadas, deixem-me contar como isso aconteceu. Ontem [sexta-feira (16/12)], ela me ligou no FaceTime para dizer que os paparazzi tiraram fotos não autorizadas de seu bebê e planejavam liberá-las. Então, ela disse que se alguém iria divulgar, ela queria que eu o fizesse… Ela queria que um jornalista preto fizesse isso, já que ela não iria não teria escolha”, contou.

Continua após a publicidade

O repórter continuou o depoimento declarando que estava honrado com a escolha de Rihanna e lamentou que a divulgação tenha ocorrido sobre essas circunstâncias. “Gostaria que tivessem escolha”, acrescentou.

Lee ainda refletiu acerca da atitude da intérprete de “Lift me Up“, ressaltando o fato de que mesmo as fotos terem sido vazadas, a artista pensou em procurar a imprensa negra para postar as imagens tiradas sem a sua autorização.

Antes do Hollywood Unlocked publicar a foto do bebê, Rihanna postou um vídeo do seu primogênito no seu perfil do TikTok. Na ocasião, ele apareceu sorrindo e protegido em uma cadeirinha, enquanto estava passeando de carro. A cantora entrou em trabalho de parto no dia 13 de maio, e até o momento, não revelou o nome da criança.

Veja Também