Investigação aponta que ator Thiago Rodrigues caiu sozinho; polícia descarta assalto

A polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança de prédios na região, que mostraram que ele caiu sozinho

Postado em: 19-12-2022 às 09h00
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Investigação aponta que ator Thiago Rodrigues caiu sozinho; polícia descarta assalto
A polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança de prédios na região, que mostraram que ele caiu sozinho | Foto: Divulgação

A investigação feita pela Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre o acidente sofrido pelo ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, descartou a possibilidade de assalto. Thiago alega ter sido espancado e assaltado após sair de um bar na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança de prédios na região, que mostraram que ele caiu sozinho. Nas cenas, é possível ver Thiago se apoiando em uma barraca de feira. Depois ele senta ao lado de uma barraca e, momentos depois, aparece caído no chão.

As cenas são da Praça Santos Dumont às 5h40 do dia 11 de dezembro. De acordo com as investigações, ele bateu a cabeça no chão. A Polícia Civil vai incluir na investigação a tipificação “fato atípico” e suspender o inquérito de roubo.

Continua após a publicidade

Em depoimento à 15ª DP (Gávea), o ator afirmou ter saído de uma festa com uma amiga e que teve seu celular roubado. A polícia porém investiga se o ator perdeu o aparelho.

Após o depoimento, Thiago afirmou que não tinha certeza sobre as agressões e quantas pessoas o agrediram.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Leia também: Polícia vai analisar câmeras do local onde ator Thiago Rodrigues foi espancado

Veja Também