Quinta-feira, 28 de março de 2024

BBB 23: Boninho ‘divulga’ lista de famosos e pede para público votar em quem deveria participar do reality

O reality show está previsto para estrear em 16 de janeiro de 2023.

Postado em: 19-12-2022 às 14h58
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB 23: Boninho ‘divulga’ lista de famosos e pede para público votar em quem deveria participar do reality
Diferente das outras edições, o BBB 23 terá uma 'Casa de Vidro' antes da estreia do reality | Foto: Reprodução/Instagram

Faltando 28 dias para o Big Brother Brasil começar, o diretor do reality show, Boninho, chamou atenção nas redes sociais após postar uma suposta lista com os participantes do camarote da próxima edição do programa, previsto para estrear no dia 16 de janeiro de 2023. Na ocasião, ele pediu que o público votasse nos famosos que deveriam participar.

O vídeo publicado em seu perfil do Instagram, durante o jogo da final da Copa do Mundo de 2022 entre Argentina e França, mostrou nomes que foram cotados como supostos confinados da próxima edição, dentre eles: Lívia Andrade, Wanessa Camargo, Paula Fernandes, Lucas Lucco, João Guilherme, Vitão, Joelma, Lexa, Murilo Huff, Samantha Schmütz, Yasmin Brunet e entre outros.

“A lista dos candidatos do BBB está tão grande que eu resolvi fazer um prêmio tipo Hollywood, Oscar, que você vota. Quem deve entrar no BBB?”, disse Boninho. Confira:

Continua após a publicidade

Diferente das outras edições, o BBB 23 terá uma ‘Casa de Vidro’ antes da estreia do reality. A dinâmica será realizada em um shopping e irá determinar quem serão os próximos participantes do programa. A quantidade de “moradores” e o funcionamento da casa de vidro ainda não foram anunciados.

Outra novidade é que o programa voltará com plateias, as inscrições iniciaram neste domingo (18/12), porém, já se encontram com super lotação.

Veja Também