Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, protagoniza confusão em show de Wesley Safadão; Confira:

Ao que parece, a irmã de Deolane estava tentando apartar uma briga entre dois homens e precisou ser contida pela sua própria mãe, Solange Bezerra

Postado em: 19-12-2022 às 16h03
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, protagoniza confusão em show de Wesley Safadão; Confira:
Inicialmente Dayanne se aproximou de dois homens que estavam discutindo e tentou acabar com a briga | Foto: Reprodução/Instagram

Dayanne Bezerra, de 33 anos, foi flagrada protagonizando uma grande confusão durante o festival Garota VIP, em São Paulo, neste sábado (17/12). Ao que parece, a irmã de Deolane estava tentando apartar uma briga entre dois homens e precisou ser contida pela sua própria mãe, Solange Bezerra.

O vídeo viralizou no Instagram e causou questionamento entre os admiradores da influencer acerca do que poderia ter acontecido. Na ocasião, o cantor Wesley Safadão estava se apresentando quando tudo ocorreu.

Inicialmente Dayanne se aproximou de dois homens que estavam discutindo e tentou acabar com a briga. Logo após o rapaz se afastar, Bezerra o substituiu e começou outra confusão. A advogada estava apontando o dedo na cara do indivíduo não identificado. Assim, Solange intrometeu na situação, segurando o rosto da filha e implorando que ela parasse de brigar.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, Dayanne defendeu-se e esclareceu a situação. “Eu não briguei com ninguém. Tinha alguém querendo invadir nosso camarote, eu vi meu padrasto e meu assessor, e eu fui ver. Minha mãe me segurou e ficou brava porque eu já estava bêbada”, alegou.

Confirmando a história da filha, Solange também se pronunciou e explicou: “Como o povo distorce as coisas, né? A Dayanne não brigou com ninguém, não teve briga nenhuma. Tinha alguém querendo entrar a todo custo em nosso camarote, e os assessores foram tirar. E ela queria ir, ela mesmo, entendeu? Porque a Dayanne tem um pavio curto”.

Veja Também