Marcos Caruso nega casamento com Marcos Paiva: ‘Anéis comprados em uma feirinha’

O assunto ganhou repercussão, após o enfermeiro compartilhar uma foto em suas redes sociais mostrando a mão dos dois com alianças, assim todos pensaram que o casal havia finalmente oficializado a relação.

Postado em: 20-12-2022 às 14h44
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcos Caruso nega casamento com Marcos Paiva: ‘Anéis comprados em uma feirinha’
O ator informou que não houve casamento ou cerimônia | Foto: Reprodução/Instagram

O ator Marcos Caruso, de 70 anos, esclareceu as notícias de que teria casado com seu namorado Marcos Paiva. O assunto ganhou repercussão, após o enfermeiro compartilhar uma foto em suas redes sociais mostrando a mão dos dois com alianças, assim todos pensaram que o casal havia finalmente oficializado a relação.

O ator informou que não houve casamento ou cerimônia. Ambos viajaram ao território europeu para comemorar o sucesso de sua peça de teatro, “Trair e Coçar É Só Começar”, e acabaram comprando anéis iguais em uma feirinha.

“Não houve cerimônia nenhuma de casamento. Estivemos em Lisboa para assistirmos ao sucesso que minha peça está fazendo por lá (lotado até 20 de janeiro) e postamos as mãos para o alto, com anéis comprados numa feirinha no Bairro Alto, e já acontece a repercussão de que houve casamento”, explicou Caruso ao site gshow.

Continua após a publicidade

O ator ressalta que pretende continuar com a sua vida amorosa privada da mídia. “Continuo com a discrição de sempre quanto à minha vida pessoal. Estamos muito felizes e, na medida do possível e do querer, discretos”, acrescentou.

O casal está junto há quatro anos. O seu último relacionamento com a atriz Jussara Freire durou 20 anos. Juntos, resultando em dois filhos, Caetano e Mari, e três netos. Anteriormente, segundo Caruso, ele foi casado três vezes.

Veja Também