Quinta-feira, 28 de março de 2024

Eliezer aparece irreconhecível em ensaio fotográfico com Viih Tube e web critica: ‘Parece outra pessoa’

O casal concedeu uma entrevista ao site gshow nesta terça-feira (20/12), revelando diversas curiosidades sobre o início de seu relacionamento e como tem sido a trajetória da gestação, descoberta em setembro.

Postado em: 20-12-2022 às 18h31
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Eliezer aparece irreconhecível em ensaio fotográfico com Viih Tube e web critica: ‘Parece outra pessoa’
O nome do influencer foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, recebendo diversas críticas relacionadas a sua aparência | Foto: Reprodução/ Trumpas/gshow

O ex-BBB Eliezer apareceu irreconhecível nas fotos do ensaio fotográfico de gravidez da sua atual companheira, Viih Tube. O casal concedeu uma entrevista ao site gshow nesta terça-feira (20/12), revelando diversas curiosidades sobre o início de seu relacionamento e como tem sido a trajetória da gestação, descoberta em setembro.

“Uma brincadeira que se tornou o amor da minha vida. Somos muito conectados, nos encontramos em tudo, temos muito diálogo e acho que isso falta nas relações de hoje em dia”, apontou a influenciadora digital. “Tive a oportunidade de engravidar de alguém que admiro, confio e amo, que tenho certeza que será um bom pai para ela [Lua, sua primogênita]”, destacou.

A ex-participante do Big Brother Brasil informou que deseja manter o dia do nascimento da menina em segredo, pois segundo ela, não quer más energias ao seu redor e espera que o momento seja mágico. Além disso, a jovem ressalta que sempre sonhou em ser mãe cedo e nega utilizar o Instagram de Lua como forma de publicidade.

Continua após a publicidade

“Quando ela nascer, com certeza vou compartilhar como foi o parto, mas não vou avisar ‘é hoje’. Quero que esse dia esteja livre de qualquer energia ruim que possa receber, por isso estou evitando falar o mês em que ela virá. Já planejei tudo, não vai ter paparazzo na porta da maternidade. As únicas pessoas que vão saber serão meus pais e os pais do Eli”, contou. “[…] Só exponho o que acho que é leve: fotos da barriga, momentos especiais. Não uso a página dela para publicidade ou divulgação, isso está fora de cogitação”, acrescentou.

Contudo, parece que Eliezer roubou a atenção no ensaio. O nome do influencer foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, recebendo diversas críticas relacionadas a sua aparência. Os internautas utilizaram a oportunidade para realizar diversos memes e comparações com personagens da TV.

Veja Também