Pétala Barreiros relata que ex-marido não paga pensão para filhos

A jovem tem três filhos com o rapaz, Lorenzo é o mais velho, e segundo ela, o garoto não consegue compreender o motivo da descrença paternal e a falta de interesse.

Postado em: 22-12-2022 às 16h16
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Pétala Barreiros relata que ex-marido não paga pensão para filhos
A participação de Barreiros foi ao ar nesta quarta-feira (21/12) | Foto: Reprodução/Youtube/Instagram

A ex-participante da ‘A Fazenda 14’, Pétala Barreiros, de 23 anos, participou do podcast “PodDelas” e acabou desabafando sobre o seu antigo relacionamento com Marcos Araújo, parceiro atual de Lívia Andrade. Na ocasião, a influencer relatou que o ex-marido não paga pensão para os seus filhos.

A participação de Barreiros foi ao ar nesta quarta-feira (21/12). A jovem tem três filhos com o rapaz, Lorenzo é o mais velho, e segundo ela, o garoto não consegue compreender o motivo da descrença paternal e a falta de interesse.

“Ele perguntou por que o pai dele não gosta dele. Isso já faz uns dois anos. Falo para ele ‘Quando acontece isso, é porque a pessoa não tem amor’. Não adianta a gente cobrar e querer amor de quem não vai ter. Ele não sente mais falta”, revelou.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, a influencer explicou a situação atual da pensão das crianças e jogou uma indireta para Andrade. Ambas estavam em uma briga judicial e Pétala acabou ganhando o processo contra a apresentadora.

“Fui lá no banco desbloquear a pensão das crianças. Está bloqueada há mais de três meses. Ainda bem que meus filhos me têm. Mas hoje já entrou um dinheirinho aí, uma ‘indenizaçãozinha’. Não caiu ainda, mas vai entrar”, ironizou a ex-A Fazenda.

Além disso, Barreiros ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre sua trajetória no reality show da TV Record. De acordo com Pétala, a produção a manipulou para não desistir do programa.

“Acordei e pensei: ‘não dou conta’ [de continuar]. Aí bati o sino e falei: ‘estou desistindo da ‘Fazenda’, não quero atendimento médico, não quero atendimento psicológico, quero ir embora agora’”, contou. Com isso, eles orientaram-lhe a entrar em uma sala e colocaram-lhe para fazer um atendimento psicológico.

“Falei tudo de novo o que já tinha falado. Ela falou assim: ‘olha, a direção [do programa] me permitiu que eu te falasse algumas coisas. Sua família está muito bem, a gente está em contato com eles…’ Ela dá vários indícios de que está tudo indo muito bem”, destacou Pétala. ‘A direção também me permitiu falar que você está indo muito bem lá fora, que seus posicionamentos estão sendo muito bons’. Aí me direcionaram exatamente o que eu deveria continuar fazendo. ‘Os seus fãs estão muito fortes aqui fora, você está muito bem’”, acrescentou.

Veja Também