Deborah Secco desabafa sobre morte de irmã mais velha: ‘Me dilacerou’

Na ocasião, a artista relembrou sobre uma perda que teve lidar durante a infância e lhe trouxe trauma até os dias de hoje.

Postado em: 22-12-2022 às 17h00
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Deborah Secco desabafa sobre morte de irmã mais velha: ‘Me dilacerou’
O episódio desencadeou diversos traumas e por isso, ela teve que realizar múltiplas sessões de terapia para superar o ocorrido | Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco, de 43 anos, concedeu uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e acabou abrindo o jogo sobre algumas questões pessoais profundas que impactaram em sua vida. Na ocasião, a artista relembrou sobre uma perda que teve lidar durante a infância e lhe trouxe trauma até os dias de hoje.

Quando tinha cinco anos de idade, a estrela da Rede Globo perdeu sua irmã mais velha. A menina morreu devido a diversos problemas de saúde.

“Tive uma irmã mais velha, a Ana Luisa, que nasceu com vários problemas de saúde e morreu aos 5 anos, depois de muito tempo vivendo em estado vegetativo”, relembrou Secco.

Continua após a publicidade

O episódio desencadeou diversos traumas e por isso, ela teve que realizar múltiplas sessões de terapia para superar o ocorrido.

A atriz conta que a morte da irmã fez com que ela gerasse uma necessidade de preencher o vazio deixado por Ana. “Passei a vida tentando preencher esse buraco sendo a filha perfeita, que não faria meus pais sofrerem. Aos poucos, isso foi me dilacerando”, desabafou Deborah.

De acordo com a artista, o marido, Hugo Moura, desempenhou um importante papel na sua vida, pois ele a ajuda encarar o dia a dia de forma única e diferente. Juntos, eles são pais de Maria Flor, 7 anos.

“Meu marido me fez entender que posso ter ao meu lado um homem que gosta dos meus defeitos, abraça meus erros e respeita minhas falhas. Hoje sou a melhor versão da Deborah, em paz com a minha verdade, sem ficar me esforçando para agradar ou ser perfeita para ninguém”,

Veja Também