Latino rebate críticas, após mudar visual e se tornar piada na internet

Em entrevista ao site Metrópoles, o homem de 49 anos se pronunciou sobre o assunto.

Postado em: 26-12-2022 às 14h24
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Latino rebate críticas, após mudar visual e se tornar piada na internet
Nas redes sociais, diversos internautas fizeram comentários negativos em relação a mudança radical do artista | Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Latino, rebateu as críticas relacionadas a sua mudança de visual. O artista gastou cerca de R$ 30 mil em um procedimento, isto é, um rejuvenescimento facial e acabou virando piada na web. Em entrevista ao site Metrópoles, o homem de 49 anos se pronunciou sobre o assunto.

“Estou rindo muito dos memes. Acho que a minha trajetória já responde por mim, né? O dia em que eu estiver triste e preocupado com o que os outros pensam, eu deixo de ser o Latino. Recebo tudo com muito humor. Tenho muita certeza de que, independente dos julgamentos, sei que realizei o procedimento estético com uma equipe espetacular e especializada nisso”, declarou o cantor ao jornalista Leo Dias.

Nas redes sociais, diversos internautas fizeram comentários negativos em relação a mudança radical do artista. Ele aplicou botox, mexeu nas sobrancelhas e nos olhos. Alguns chegaram a comparar Latino com o diabo, personagem do filme “O Auto da Compadecida” e também ao Jason Momoa, ator responsável por interpretar o super-herói da DC, Aquaman.

Continua após a publicidade

Segundo o cantor, o motivo principal de ele ter feito o procedimento é em razão do seu novo projeto musical, que será lançado no verão do ano que vem.

“Decidi fazê-la em razão de uma música que lançarei agora no verão. Acredito que a tecnologia está aí para usarmos ao nosso favor. As marcas da experiência vão aparecendo em nosso corpo ao longo do tempo, e isso é ótimo, pois só as tem que está vivo, né?”, anunciou.

O artista ainda ressalta que o pós-cirúrgico é bastante tranquilo e o resultado somente trará efeito nos próximos dias.

“É supertranquilo! Fica uma dorzinha nos primeiros dias, mas tudo bem tranquilo. O pós imediato fica mais inchado mesmo, mas o resultado final só aparece daqui a um ou dois meses”, concluiu.

Veja Também