Quinta-feira, 28 de março de 2024

Arthur Aguiar e Maíra Cardi são criticados após publicarem fotos juntos no Natal

A imagem chocou os internautas, após os dois anunciarem a separação logo no início de outubro

Postado em: 27-12-2022 às 09h42
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Arthur Aguiar e Maíra Cardi são criticados após publicarem fotos juntos no Natal
A imagem chocou os internautas, após os dois anunciarem a separação logo no início de outubro | Foto: Reprodução/ Instagram

O ator Arthur Aguiar e a influenciadora Maíra Cardi foram criticados nas redes sociais após compartilharem juntos fotos comemorando o Natal. A imagem chocou os internautas, após os dois anunciarem a separação logo no início de outubro por meio de uma publicação no Instagram.

Na época, a foto do casal acompanhava a legenda: “fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”. Antes de oficializarem o fim do matrimônio, Cardi havia revelado traições por parte do ator.

Na publicação das festividades de Natal, seguidores questionaram se o casal havia reatado o relacionamento e criticaram as fotos. Nas imagens, a dupla aparece com a filha, Sophia, e outros parentes.

A influenciadora foi ainda mais criticada. “Essa tem uma carência emocional muito forte mesmo! Só assim pra aceitar esse tipo de situação.. sinto pena!”, publicou uma das internautas. “Oh Maira! Que um dia possa sorrir com a alma. Estás triste!”, escreveu outra. “Sem vergonha mesmo”, diz um dos comentários.

Apesar das críticas, outros internautas saíram em defesa da família e elogiaram a “maturidade” da dupla. Confira:

Veja Também